Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corinthians pode repetir time pela primeira vez no ano

18 Mai 2007 - 08h52
O técnico Paulo César Carpegiani está perto de conseguir uma proeza à frente do Corinthians: repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos. O treinador realizou nesta quinta-feira um treino coletivo visando a partida do Timão contra o Cruzeiro e repetiu a mesma formação que colocou no jogo contra o Juventude.

A dificuldade de manter a mesma equipe era uma das principais reclamações do então técnico Emerson Leão, que sofreu com problemas de cartões e contusões, sem conseguir assim repetir o mesmo time em dois jogos consecutivos durante sua trajetória pelo clube.

O zagueiro Betão, que está garantido na equipe de Carpegiani, reconhece ser bastante proveitoso para os atletas a manutenção da mesma base da equipe para o jogo contra o Cruzeiro .

“Não lembro da última vez em que repetimos, se foi há um mês ou um ano. Não fico pensando mais nisso. Mas o Carpegiani falou para nós que tem a intenção de repetir. Eu sei que isso faz a diferença porque um jogador se acostuma ao outro. Quando muda muito, temos de ver as características de quem entra no time”, analisou o capitão.

O time escalado por Carpegiani nesta quinta contou com Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi.

O volante Rosinei, por sinal, havia sido liberado para resolver problemas particulares na quarta, mas participou normalmente da movimentação com o restante do elenco nesta quinta. Já o recém-contratado lateral-direito Pedro participou de uma atividade separada e depois foi integrado ao time reserva.

Quem também ficou satisfeito com a possibilidade de manter a mesma equipe foi o atacante Everton Santos, que ainda busca o entrosamento com os demais atletas, já que disputou apenas uma partida pelo clube.

“Isso é importante para nós que chegamos agora porque podemos dar seqüência ao trabalho. Aos poucos, a equipe vai evoluindo e só tende a melhorar”, analisou.

 

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS