Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Corinthians pode repetir time pela primeira vez no ano

18 Mai 2007 - 08h52
O técnico Paulo César Carpegiani está perto de conseguir uma proeza à frente do Corinthians: repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos. O treinador realizou nesta quinta-feira um treino coletivo visando a partida do Timão contra o Cruzeiro e repetiu a mesma formação que colocou no jogo contra o Juventude.

A dificuldade de manter a mesma equipe era uma das principais reclamações do então técnico Emerson Leão, que sofreu com problemas de cartões e contusões, sem conseguir assim repetir o mesmo time em dois jogos consecutivos durante sua trajetória pelo clube.

O zagueiro Betão, que está garantido na equipe de Carpegiani, reconhece ser bastante proveitoso para os atletas a manutenção da mesma base da equipe para o jogo contra o Cruzeiro .

“Não lembro da última vez em que repetimos, se foi há um mês ou um ano. Não fico pensando mais nisso. Mas o Carpegiani falou para nós que tem a intenção de repetir. Eu sei que isso faz a diferença porque um jogador se acostuma ao outro. Quando muda muito, temos de ver as características de quem entra no time”, analisou o capitão.

O time escalado por Carpegiani nesta quinta contou com Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi.

O volante Rosinei, por sinal, havia sido liberado para resolver problemas particulares na quarta, mas participou normalmente da movimentação com o restante do elenco nesta quinta. Já o recém-contratado lateral-direito Pedro participou de uma atividade separada e depois foi integrado ao time reserva.

Quem também ficou satisfeito com a possibilidade de manter a mesma equipe foi o atacante Everton Santos, que ainda busca o entrosamento com os demais atletas, já que disputou apenas uma partida pelo clube.

“Isso é importante para nós que chegamos agora porque podemos dar seqüência ao trabalho. Aos poucos, a equipe vai evoluindo e só tende a melhorar”, analisou.

 

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP