Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Corinthians pensa em 2ª fase e na revanche contra Palmeiras

19 Mar 2007 - 10h41
 

A vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, conquistada no último lance da partida, encheu o Corinthians de ânimo. Sétimo colocado na tabela, a dois pontos da zona de classificação, o time do técnico Emerson Leão já começa a pensar na próxima fase. E vislumbra uma possível revanche contra o principal rival.

O ex-palmeirense Magrão só pensa em enfrentar o ex-clube. "Eu quero jogar contra eles nas semifinais. Seria a melhor coisa que poderia acontecer", afirmou. O volante acha que toda a situação ruim que o time vive - e de que começa a escapar agora - começou após a derrota no clássico. "Perdemos de 3 a 0 para o grande rival e isso atrapalhou muito a nossa situação no campeonato. Agora, se ganharmos deles, tudo pode mudar", disse.

Na torcida por uma revanche, Magrão vê apenas um problema: terá de torcer para o ex-clube. Ele garante que isso não vai acontecer. "Acho que São Paulo e Santos estão praticamente classificados. Mas se eu falar que vou torcer para o Palmeiras estaria mentindo. Enfrentar eles seria legal para mim. Mas é melhor ver eles na parte de baixo da tabela."

Quem também ficou animado após a vitória suada foi Willian. O meia destacou que as dificuldades são uma marca do time. "Corintiano é assim. No último minuto, sofrido. É assim que a torcida gosta", afirmou o jogador.

Emerson Leão, que após o jogo contra o Bragantino, há uma semana, disse que aquela era uma "vitória da necessidade", achou outra denominação. "Foi mais uma vitória sofrida, nos últimos momentos. Essa foi a vitória da persistência", disse o comandante, que criticou o comportamento de torcedores que o ofenderam durante o jogo.

"Lembra aqueles que estavam xingando? Agora ficam comemorando, abraçando. Eles não têm de falar nada, não sabem nada. Aqui ficam xingando, depois vão aos treinos pedir camisa", alfinetou.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel