Menu
PASSARELA
domingo, 17 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Corinthians pensa em 2ª fase e na revanche contra Palmeiras

19 Mar 2007 - 10h41
 

A vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, conquistada no último lance da partida, encheu o Corinthians de ânimo. Sétimo colocado na tabela, a dois pontos da zona de classificação, o time do técnico Emerson Leão já começa a pensar na próxima fase. E vislumbra uma possível revanche contra o principal rival.

O ex-palmeirense Magrão só pensa em enfrentar o ex-clube. "Eu quero jogar contra eles nas semifinais. Seria a melhor coisa que poderia acontecer", afirmou. O volante acha que toda a situação ruim que o time vive - e de que começa a escapar agora - começou após a derrota no clássico. "Perdemos de 3 a 0 para o grande rival e isso atrapalhou muito a nossa situação no campeonato. Agora, se ganharmos deles, tudo pode mudar", disse.

Na torcida por uma revanche, Magrão vê apenas um problema: terá de torcer para o ex-clube. Ele garante que isso não vai acontecer. "Acho que São Paulo e Santos estão praticamente classificados. Mas se eu falar que vou torcer para o Palmeiras estaria mentindo. Enfrentar eles seria legal para mim. Mas é melhor ver eles na parte de baixo da tabela."

Quem também ficou animado após a vitória suada foi Willian. O meia destacou que as dificuldades são uma marca do time. "Corintiano é assim. No último minuto, sofrido. É assim que a torcida gosta", afirmou o jogador.

Emerson Leão, que após o jogo contra o Bragantino, há uma semana, disse que aquela era uma "vitória da necessidade", achou outra denominação. "Foi mais uma vitória sofrida, nos últimos momentos. Essa foi a vitória da persistência", disse o comandante, que criticou o comportamento de torcedores que o ofenderam durante o jogo.

"Lembra aqueles que estavam xingando? Agora ficam comemorando, abraçando. Eles não têm de falar nada, não sabem nada. Aqui ficam xingando, depois vão aos treinos pedir camisa", alfinetou.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos
APELO PELA SAÚDE
MC Pikachu, internado com hidrocefalia, faz apelo: 'Rezem muito por mim'
FÁTIMA DO SUL - NA NOSSA LOJA
FÁTIMA DO SUL: Chegaram a nova coleção inverno 2018 na Nossa Loja, venha conferir as lindas blusas
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
NOVELA GLOBAL
Hoje em Segundo Sol: Beto pode desistir de Luzia
APOCALIPSE
Estela (Lisandra Souto) esfaqueia a própria filha, Talita (Laís Pinho), e provoca a morte dela.
FÁTIMA DO SUL - A COPA CHEGOU NO O BOTICÁRIO
Seleção O Boticário - itens indispensáveis para jogar bonito em Fátima do Sul
SUSTO
carro pega fogo a caminho da escola
MONSTRUOSIDADE
Polícia encontra áudios e descobre que mãe permitia que filha de 10 anos fosse estuprada