Menu
SADER_FULL
terça, 16 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Corinthians pensa em 2ª fase e na revanche contra Palmeiras

19 Mar 2007 - 10h41
 

A vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, conquistada no último lance da partida, encheu o Corinthians de ânimo. Sétimo colocado na tabela, a dois pontos da zona de classificação, o time do técnico Emerson Leão já começa a pensar na próxima fase. E vislumbra uma possível revanche contra o principal rival.

O ex-palmeirense Magrão só pensa em enfrentar o ex-clube. "Eu quero jogar contra eles nas semifinais. Seria a melhor coisa que poderia acontecer", afirmou. O volante acha que toda a situação ruim que o time vive - e de que começa a escapar agora - começou após a derrota no clássico. "Perdemos de 3 a 0 para o grande rival e isso atrapalhou muito a nossa situação no campeonato. Agora, se ganharmos deles, tudo pode mudar", disse.

Na torcida por uma revanche, Magrão vê apenas um problema: terá de torcer para o ex-clube. Ele garante que isso não vai acontecer. "Acho que São Paulo e Santos estão praticamente classificados. Mas se eu falar que vou torcer para o Palmeiras estaria mentindo. Enfrentar eles seria legal para mim. Mas é melhor ver eles na parte de baixo da tabela."

Quem também ficou animado após a vitória suada foi Willian. O meia destacou que as dificuldades são uma marca do time. "Corintiano é assim. No último minuto, sofrido. É assim que a torcida gosta", afirmou o jogador.

Emerson Leão, que após o jogo contra o Bragantino, há uma semana, disse que aquela era uma "vitória da necessidade", achou outra denominação. "Foi mais uma vitória sofrida, nos últimos momentos. Essa foi a vitória da persistência", disse o comandante, que criticou o comportamento de torcedores que o ofenderam durante o jogo.

"Lembra aqueles que estavam xingando? Agora ficam comemorando, abraçando. Eles não têm de falar nada, não sabem nada. Aqui ficam xingando, depois vão aos treinos pedir camisa", alfinetou.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa