Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 23 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Corinthians, mais para Luxa do que Tite

20 Dez 2004 - 09h53
Uma semana de grandes decisões aguardam a Fiel torcida corintiana. O jogador Tévez chegou neste domingo, ao meio-dia, de Buenos Aires e faz exames médicos segunda-feira de manhã, no Incor, com o médico Nabil Goraeb. Depois, assina contrato com a Corinthians/MSI. Já a vitória sobre o Figueirense por 5 a 2, a maior goleada alvinegra no Brasileirão-2005, empolgou a todos e a possibilidade de Tite permanecer no cargo ainda existe.

Enquanto o técnico pentacampeão brasileiro, Wanderley Luxemburgo, dava declarações em Rio Preto de que iria pensar no futuro, os bastidores do Timão ferviam. Conselheiros ligados ao presidente Alberto Dualib estão rachados. Boa parte deles pensa que seria uma questão de justiça a permanência do Barão dos Pampas. 'Com um time limitado ficamos em quinto lugar. Imaginem só se Tite ter à sua disposição uma seleção formada por craques?', questionava uma fonte de peso no clube..

Apos a partida, a Fiel gritava o nome do gaúcho (no coro de 'fica, fica, fica'). No vestiário, os jogadores se abraçavam e, comovidos, faziam juras de amor ao treinador. Os mais jovens agradeciam a oportunidade. Os mais velhos, a mesma coisa, manifestando o desejo de permanecer mais uma temporada na Fazendinha. Emocionado, Tite foi às lágrimas, sensibilizado pela homenagem espontânea dos atletas.

Luxa, segundo as más línguas, já teria até assinado um pré-contrato com a MSI há um mês, após várias reiniões com Kia Joorabichian, diretor da parceira corintiana. Teria mandado também contratar alguns jogadores da preferência dele, como Alex, Maldonado, Deivid e Paulo César, entre outros.

Na verdade, patrulheiras e patrulheiros, 70% de chances são para Luxemburgo. Os restantes 30% ficam por conta de Tite, que entraria em cena como segundo opção, caso o pentacampeão brasileiro roa a corda e resolva ficar no Santos, como está querendo o presidente Marcelo Teixeira.

 

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH