SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
27 de Dezembro de 2004 17h57

Corinthians libera o volante Fabinho para o futebol japonês

O diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, confirmou nesta segunda-feira que o volante Fabinho deve deixar o clube para jogar no futebol japonês.

Fabinho revelou que recebeu uma proposta "muito boa" do Cerezo Osaka, mas que gostaria de seguir defendendo o time paulista na próxima temporada. Segundo ele, ninguém do Parque São Jorge o procurou.

"Ele está sendo liberado para seguir sua vida no Japão", disse Angioni, em entrevista à rádio Globo.

Os direitos federativos do jogador pertencem à HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst), ex-parceira da equipe paulistana, e ao São Caetano, ex-clube do meia. O contrato atual irá se encerrar em setembro de 2005.

"Existe uma proposta muito boa para mim, para o São Caetano e para a Hicks, mas a vontade de ficar é muito maior. Sempre me coloquei à disposição do Corinthians, mas ainda não recebi nenhum contato. Pretendo ficar, mas isso não depende só de mim", disse Fabinho à rádio Jovem Pan.

Caso Fabinho realmente saia, Marcelo Mattos, do São Caetano, que já acertou sua transferência para o Parque São Jorge, deve ser seu substituto.

Fabinho revelou que também foi procurado por outros clubes do Brasil. "Alguns times que passaram por aperto neste ano já me procuraram. Eles querem montar uma equipe forte para a próxima temporada", completou.
 
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
HERBALIFE_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.