Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 18 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Corinthians já negocia com flamenguista Felipe

23 Dez 2004 - 08h48
O meia Felipe é mais um nome na ambiciosa lista de reforços do Grupo Media Sports Investiment (MSI), fundo de investimentos que assumiu o controle do Corinthians.
 
Andrés Sanchez, vice que deve cuidar do futebol do clube assim que o afastamento de Antonio Roque Citadini for oficializado, confirma o interesse no jogador.
  • Felipe tem 27 anos e contrato até 31 de dezembro com o Flamengo. Depois disso, está liberado. O presidente rubro-negro Márcio Braga já anunciou que a renovação para 2005 não está nos planos.

    O armador recebeu uma proposta irrecusável para retornar ao futebol paulista. Em 2001, ele defendeu o Palmeiras, maior rival do Corinthians.

    A negociação está sendo conduzida pelo empresário Reinaldo Pitta, que representa Felipe. Ele espera ser chamado para uma reunião com representantes do MSI ainda esta semana. A idéia é assinar em breve.

    "Quero acertar logo o meu destino. O ideal é fazer uma boa pré-temporada como fiz neste ano e começar 2005 com o mesmo pique", disse Felipe, que na terça-feira esteve na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para participar de uma pelada.

    O Corinthians, porém, pode demorar ainda alguns dias para definir a contratação do atleta. A prioridade, no momento, é com o técnico e o planejamento para a próxima temporada. Reforços e renovação dos contratos que vencem só serão discutidos após a situação de Tite ser resolvida.

    Além de Felipe, o meia Roger e o atacante Luizão aguardam o contato do Grupo MSI. Por enquanto, a empresa contratou apenas o meia argentino Carlos Tevez, uma estrela que custou US$ 19,5 milhões e ajudou a calar os críticos da parceria.

    O volante Marcelo Mattos, do São Caetano, já teria acertado sua transferência. Seu empresário, Giuliano Bertolucci confirmou a negociação por US$ 1 milhão, mas a transferência ainda não foi consumada. Felipe e outras definições ficam no aguardo.

  •  

    Terra Redação

    Deixe seu Comentário

    Leia Também

    CRIME PASSIONAL
    Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
    NOVELA GLOBAL
    Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
    TECNOLOGIA
    Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
    BOA AÇÃO
    Empresário curado faz doação milionária para hospital público
    VIOLENCIA
    Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
    NOVELA GLOBAL
    'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
    PRESO EM 2010
    Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
    ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
    AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
    BRIGA DE FAMILIA
    Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
    NOVELA GLOBAL
    Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'