Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Corinthians já negocia com flamenguista Felipe

23 Dez 2004 - 08h48
O meia Felipe é mais um nome na ambiciosa lista de reforços do Grupo Media Sports Investiment (MSI), fundo de investimentos que assumiu o controle do Corinthians.
 
Andrés Sanchez, vice que deve cuidar do futebol do clube assim que o afastamento de Antonio Roque Citadini for oficializado, confirma o interesse no jogador.
  • Felipe tem 27 anos e contrato até 31 de dezembro com o Flamengo. Depois disso, está liberado. O presidente rubro-negro Márcio Braga já anunciou que a renovação para 2005 não está nos planos.

    O armador recebeu uma proposta irrecusável para retornar ao futebol paulista. Em 2001, ele defendeu o Palmeiras, maior rival do Corinthians.

    A negociação está sendo conduzida pelo empresário Reinaldo Pitta, que representa Felipe. Ele espera ser chamado para uma reunião com representantes do MSI ainda esta semana. A idéia é assinar em breve.

    "Quero acertar logo o meu destino. O ideal é fazer uma boa pré-temporada como fiz neste ano e começar 2005 com o mesmo pique", disse Felipe, que na terça-feira esteve na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para participar de uma pelada.

    O Corinthians, porém, pode demorar ainda alguns dias para definir a contratação do atleta. A prioridade, no momento, é com o técnico e o planejamento para a próxima temporada. Reforços e renovação dos contratos que vencem só serão discutidos após a situação de Tite ser resolvida.

    Além de Felipe, o meia Roger e o atacante Luizão aguardam o contato do Grupo MSI. Por enquanto, a empresa contratou apenas o meia argentino Carlos Tevez, uma estrela que custou US$ 19,5 milhões e ajudou a calar os críticos da parceria.

    O volante Marcelo Mattos, do São Caetano, já teria acertado sua transferência. Seu empresário, Giuliano Bertolucci confirmou a negociação por US$ 1 milhão, mas a transferência ainda não foi consumada. Felipe e outras definições ficam no aguardo.

  •  

    Terra Redação

    Deixe seu Comentário

    Leia Também

    Maniaco Sexual
    Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
    Lava Jato
    Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
    Brincadeira Fatal
    Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
    Execução
    Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
    Acerto de Contas
    Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
    Famosidades
    Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo
    Nodulo nos Rins
    Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins para retirada de nódulo e se recupera bem
    Novela Global
    'Outro lado': Adriana e Nicolau se beijam pela primeira vez
    O Apocalipse
    Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele
    Acerto de Contas
    Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos