SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
26 de Março de 2007 10h46

Corinthians diz que é hora de "arriscar e passar por cima"

 

Os jogadores do Corinthians não esconderam a frustração pelo empate por 0 a 0 com o Barueri, ontem, em pleno estádio do Pacaembu, que deixou a equipe em situação delicada no Campeonato Paulista. Para o técnico Emerson Leão, agora, é vencer ou vencer.

"Na nossa situação, não precisamos usar mais nenhum incentivo. Na nossa realidade, ou ganhamos os jogos ou estamos fora da classificação. Precisamos entrar com tudo para frente, arriscar e passar por cima", disse Leão.

Restando apenas quatro rodadas para o final da fase de classificação, o Corinthians está na oitava colocação, com 24 pontos. O Palmeiras, o quarto, última posição a dar vaga na fase semifinal, tem 28. Por isso, os quatro jogos finais são encarados como decisões para o grupo corintiano.

"Matemática não ganha jogo. Enquanto houver esperança, vamos lutar. Vamos buscar a vitória na Vila", avisou o zagueiro Betão. O volante Magrão reconheceu que o time não atuou bem contra o Barueri e que os pontos desperdiçados podem fazer falta. "Faltou colocar a bola para dentro. Era um jogo que teríamos que vencer. Não temos que lamentar. Não rendemos o esperado", falou.

 

 

Folha Online

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.