TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Julho de 2004 09h16

Corinthians deve promover três estréias no time titular no c

Apesar de não confirmar a escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tite deve promover a estréia de três jogadores na equipe titular.

O meia recém-contratado Fábio Baiano, o volante Bruno Octavio e o meia Rosinei, ambos ex-juniores, devem ser as novidades corintianas para a partida.

Rosinei, que já chegou a jogar contra o Juventude, mas não iniciou a partida como titular, irá ocupar a vaga do lesionado Coelho na ala direita. Bruno irá jogar no lugar de Wendel, suspenso, na cabeça de área --Tite estuda também a possibilidade de escalar o atacante Jô, tornando o time mais ofensivo. No meio, Fábio Baiano substitui Gil, também suspenso.

"Posso usar o Jô ou então o Rosinei e o Bruno. O [Fábio] Baiano também pode jogar um pouco avançado", comentou Tite, que contará ainda com a volta do volante Fabinho.

Apesar de estar mal na tabela do Brasileiro, o técnico disse não acreditar que o Corinthians entrará em campo contra o favoritismo santista.

"Não posso dar uma de falso humilde e dizer que o Santos é favorito. Trata-se de um clássico entre duas equipes grandes e não existe favoritismo", declarou.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.