MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 14h15

Corinthians deve apresentar Carlos Tevez no dia 20

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse que o clube pretende apresentar o atacante argentino Carlos Tevez, do Boca Juniors, a principal contratação da nova parceira da equipe, a MSI (Media Sports Investments), no próximo dia 20, e não mais no dia 14.

O grupo de investimentos pagará US$ 19,5 milhões (R$ 53,2 milhões) por 80% dos direitos federativos do jogador, que só será apresentado após defender o Boca na final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar (Bolívia).

Na próxima quarta-feira, as duas equipes se enfrentam em La Paz. O jogo de volta está marcado para o dia 17, em Buenos Aires (Argentina), segundo divulgou a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

"A nossa idéia era apresentá-lo no dia 14, mas percebemos que o tempo seria muito curto. Por isso, estamos cogitando fazer uma festa no dia 20. Depois, ficará mais difícil por causa das festas de fim de ano", disse Dualib, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Empolgado, Dualib disse que a idéia da MSI é contratar sete ou oito jogadores "de ponta" para 2005. Outros estrangeiros podem estar na lista, como o também argentino Juan Riquelme, ex-Boca Juniors e atualmente no Villarreal (Espanha).

"Se existir possibilidade, não vejo razão para que o negócio não seja feito", avaliou o dirigente. Kia Joorabchian, o comandante da MSI, no entanto, descartou a contratação de Riquelme.

Quanto a outros possíveis reforços, Dualib admitiu que o atacante Luizão, ex-atacante do clube e atualmente desempregado, pode retornar.

Dualib negou a informação do volante Marcelo Mattos, do São Caetano, que na última sexta-feira disse estar negociando com o Corinthians. "Pelo o que sei, não existe nenhuma negociação em relação a este jogador”, afirmou.

Por fim, Dualib assegurou que nada está definido em relação ao técnico Tite. Representantes da MSI conversaram com Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, que seria o preferido para dirigir o clube em 2005.
 
 
Mídia Max
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.