Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Corinthians deve apresentar Carlos Tevez no dia 20

6 Dez 2004 - 14h15
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse que o clube pretende apresentar o atacante argentino Carlos Tevez, do Boca Juniors, a principal contratação da nova parceira da equipe, a MSI (Media Sports Investments), no próximo dia 20, e não mais no dia 14.

O grupo de investimentos pagará US$ 19,5 milhões (R$ 53,2 milhões) por 80% dos direitos federativos do jogador, que só será apresentado após defender o Boca na final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar (Bolívia).

Na próxima quarta-feira, as duas equipes se enfrentam em La Paz. O jogo de volta está marcado para o dia 17, em Buenos Aires (Argentina), segundo divulgou a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

"A nossa idéia era apresentá-lo no dia 14, mas percebemos que o tempo seria muito curto. Por isso, estamos cogitando fazer uma festa no dia 20. Depois, ficará mais difícil por causa das festas de fim de ano", disse Dualib, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Empolgado, Dualib disse que a idéia da MSI é contratar sete ou oito jogadores "de ponta" para 2005. Outros estrangeiros podem estar na lista, como o também argentino Juan Riquelme, ex-Boca Juniors e atualmente no Villarreal (Espanha).

"Se existir possibilidade, não vejo razão para que o negócio não seja feito", avaliou o dirigente. Kia Joorabchian, o comandante da MSI, no entanto, descartou a contratação de Riquelme.

Quanto a outros possíveis reforços, Dualib admitiu que o atacante Luizão, ex-atacante do clube e atualmente desempregado, pode retornar.

Dualib negou a informação do volante Marcelo Mattos, do São Caetano, que na última sexta-feira disse estar negociando com o Corinthians. "Pelo o que sei, não existe nenhuma negociação em relação a este jogador”, afirmou.

Por fim, Dualib assegurou que nada está definido em relação ao técnico Tite. Representantes da MSI conversaram com Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, que seria o preferido para dirigir o clube em 2005.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL 2018
Uma previsão do que esperar do ano profissional do Neymar em 2018
BBB 18
Ex-BBB Wagner faz tatuagem de rosa amarela em homenagem a Gleici. Veja!
Novela Global
'O Outro Lado do Paraíso': Gael depõe contra a mãe, Sophia, em julgamento
O Apocalipse
Oziel (Castrinho) fica abalado ao ouvir as Duas Testemunhas do Apocalipse
Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Natalidade
Bebê “apressadinho” nasce dentro de carro com ajuda de agentes
Novinha
Carlos Alberto da "Praça é Nossa" vai se casar em junho com nutricionista 44 anos mais jovem
LOTERIAS NO BRASIL
Você conhece as loterias do Brasil?
Novela
Com ciúme, Neymar lamenta volta de par romântico de Bruna Marquezine à novela das sete
Famosidades
Michel Teló cancela gravação de programa depois de passar mal