Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corinthians desiste de fazer previsão para volta de Ronaldo

30 Set 2010 - 13h30Por Gazeta Esportiva

Ronaldo está afastado dos jogos do Corinthians por tempo indeterminado. Com dores constantes, em recuperação de um edema na panturrilha e ainda bem distante de sua forma física ideal, o atacante não inspira mais a comissão técnica a fazer especulações sobre o seu retorno.

"Não há previsão. É melhor não tentarmos mais isso. Das últimas vezes, não deu certo", lamentou o fisioterapeuta Bruno Mazzioti, que já trabalhava com Ronaldo antes da chegada do astro ao Corinthians.

Apesar da cautela ao lidar com o assunto, Mazzioti procura demonstrar otimismo em relação à reabilitação do jogador. O fisioterapeuta já declarou que pretende resgatar a melhor forma de Ronaldo ainda nesta temporada. "Estamos trabalhando para tudo dar certo. Os treinamentos, neste momento, são importantes. Vamos fazer tudo da melhor maneira possível", comentou.

Antes do empate por 1 a 1 com o Botafogo, o técnico Adilson Batista admitiu que sente bastante a ausência de Ronaldo em sua equipe, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas se manteve paciente para esperar pela recuperação. "Não costumo queimar etapas. Respeito a individualidade de cada um. O atleta deve se sentir bem para voltar", afirmou.

O Corinthians ainda precisa contornar outros desfalques. O volante Ralf havia se recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, mas sofreu uma entorse no local contra o Botafogo. O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão continuam machucados. Já o lateral esquerdo Roberto Carlos, com um rotineiro incômodo muscular, causa preocupação na comissão técnica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado