Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Corinthians derrota Treze e vai às oitavas da Copa do Brasil

15 Mar 2007 - 08h27

Diferente do que havia ocorrido diante do Pirambu, na primeira fase, o Corinthians evitou maiores sustos na segunda eliminatória da Copa do Brasil. Mesmo sem apresentar bom futebol, derrotou o Treze por 2 a 0, em Campina Grande, nesta quarta-feira, e eliminou os donos da casa.

Os gols de Magrão e Marcelo Mattos colocaram o time do Parque São Jorge nas oitavas-de-final da competição. O próximo adversário sai do confronto entre Paysandu e Náutico, que começam a brigar pela vaga na semana que vem, em Belém.

Mais uma vez, o Corinthians ficou devendo futebol e teve dois jogadores expulsos, assim como o Treze. Roger e Arce deixaram o campo com lesões musculares e devem desfalcar o time nas próximas partidas.

A equipe paulista começou a partida de maneira confusa e, armada por Emerson Leão com três zagueiros e dois volantes, tinha bastante dificuldade para articular as jogadas. O panorama só mudou com a contusão de Roger, que foi substituído por Willian, aos 29min.

A entrada do jovem atleta deu mais movimentação ao meio-campo. Aos 34min, ele recebeu bom lançamento de Arce, outro que se mexia muito bem, e cruzou para Magrão. O camisa 11 apareceu livre na área e cabeceou para fazer seu terceiro gol na Copa do Brasil.

Na etapa final, o nível técnico da partida - que já não era dos mais altos - caiu ainda mais. Logo aos 6min, Arce sentiu lesão muscular, e o Corinthians perdeu um de seus dois atletas que davam mobilidade ao ataque.

Mesmo assim, em uma bola parada, o time do Parque São Jorge marcou o gol que precisava para evitar o jogo de volta. Aos 23min, Amoroso cobrou falta da esquerda, e Marcelo Mattos completou de pé esquerdo para a rede.

Pouco depois do segundo gol, Amoroso tentou carrinho para desarmar Emerson, que não gostou e revidou. Ambos foram expulsos. Rosinei e Marcos também receberam cartão vermelho no final, mas o placar não foi novamente alterado.

Obtida a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians tenta agora manter suas chances de avançar às semifinais do Campeonato Paulista. No domingo, o time alvinegro recebe o Noroeste, concorrente direto, no Pacaembu.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo