Menu
SADER_FULL
terça, 16 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Corinthians derrota Treze e vai às oitavas da Copa do Brasil

15 Mar 2007 - 08h27

Diferente do que havia ocorrido diante do Pirambu, na primeira fase, o Corinthians evitou maiores sustos na segunda eliminatória da Copa do Brasil. Mesmo sem apresentar bom futebol, derrotou o Treze por 2 a 0, em Campina Grande, nesta quarta-feira, e eliminou os donos da casa.

Os gols de Magrão e Marcelo Mattos colocaram o time do Parque São Jorge nas oitavas-de-final da competição. O próximo adversário sai do confronto entre Paysandu e Náutico, que começam a brigar pela vaga na semana que vem, em Belém.

Mais uma vez, o Corinthians ficou devendo futebol e teve dois jogadores expulsos, assim como o Treze. Roger e Arce deixaram o campo com lesões musculares e devem desfalcar o time nas próximas partidas.

A equipe paulista começou a partida de maneira confusa e, armada por Emerson Leão com três zagueiros e dois volantes, tinha bastante dificuldade para articular as jogadas. O panorama só mudou com a contusão de Roger, que foi substituído por Willian, aos 29min.

A entrada do jovem atleta deu mais movimentação ao meio-campo. Aos 34min, ele recebeu bom lançamento de Arce, outro que se mexia muito bem, e cruzou para Magrão. O camisa 11 apareceu livre na área e cabeceou para fazer seu terceiro gol na Copa do Brasil.

Na etapa final, o nível técnico da partida - que já não era dos mais altos - caiu ainda mais. Logo aos 6min, Arce sentiu lesão muscular, e o Corinthians perdeu um de seus dois atletas que davam mobilidade ao ataque.

Mesmo assim, em uma bola parada, o time do Parque São Jorge marcou o gol que precisava para evitar o jogo de volta. Aos 23min, Amoroso cobrou falta da esquerda, e Marcelo Mattos completou de pé esquerdo para a rede.

Pouco depois do segundo gol, Amoroso tentou carrinho para desarmar Emerson, que não gostou e revidou. Ambos foram expulsos. Rosinei e Marcos também receberam cartão vermelho no final, mas o placar não foi novamente alterado.

Obtida a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians tenta agora manter suas chances de avançar às semifinais do Campeonato Paulista. No domingo, o time alvinegro recebe o Noroeste, concorrente direto, no Pacaembu.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa