SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Novembro de 2004 10h44

Corinthians começa reformulação e dispensa Valdson

A diretoria do Corinthians decidiu antecipar as férias do zagueiro Valdson e dispensou o jogador nesta quinta-feira. O jogador tem contrato com o clube até 31 de dezembro deste ano, mas foi liberado porque não está nos planos da diretoria para a próxima temporada.

Valdson foi barrado pelo técnico Tite na vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão e, como o treinador utilizará as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro para testes, a diretoria corintiana entendeu que sua participação no elenco tornou-se insignificante.

Em vários jogos do Campeonato Brasileiro, Valdson foi criticado pelos torcedores. O jogador também encontrou rejeição de alguns diretores do clube.

O auge das críticas aconteceu após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Nesta partida, ele marcou um gol contra, cometeu um pênalti e fez uma falta na entrada da área que resultou no segundo gol do clube.

Chateado com as críticas após as falhas em Curitiba, Valdson chegou a afirmar que era vítima de uma perseguição pessoal por parte da imprensa. Nesta época, Tite negou que estivesse sofrendo pressão da diretoria para tirá-lo do time titular.

Valdson estava no Querétaro, do México, e foi contratado em janeiro deste ano para reforçar o time no Campeonato Paulista, no qual o Corinthians só não caiu para a segunda divisão devido a uma vitória do São Paulo sobre o Juventus na última rodada.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.