Menu
PASSARELA
terça, 17 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Coral das Crianças Missionárias cantam e encantam em Vicentina

29 Jun 2010 - 09h32Por Luciano Lima / Fátima News
A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos de Vicentina, através do projeto crianças missionárias, criou o Coral “Missionários de Maria”, sob a coordenação de Carlos Humberto (Carlinhos da Civil) e da Professora Maria de Lourdes Filgueira (professora Lurdinha), com a participação de 45 crianças, as crianças missionárias se reúnem aos sábados de manhã na Igreja Matriz de Vicentina.
 
A criança é o grande tesouro que Deus confiou à humanidade. Ela é ternura, amor, simplicidade, alegria e esperança. É gente que quer ser gente e ter um lugar ao sol: na família, com os amigos e amigas, nos jogos, na escola no trabalho, na Igreja e na sociedade. Ela é cidadã. Como Jesus, é capaz de crescer em idade, sabedoria e graça (Lc 2,52).
 
Nas festas em comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativo de Vicentina, o Coral “Missionários de Maria”, fizeram sua primeira apresentação em um palco para um público de aproximadamente 5000 (cinco mil) pessoas. Essa apresentação fez parte da programação da festa, com apoio do Prefeito Marquinhos do Dedé que tem ajudado a estruturar o coral. As crianças cantaram cinco músicas levantando aplausos do público presente, Marquinhos e a primeira dama Sandra acompanharam a apresentação no palco e depois receberam uma homenagem das crianças do Coral.
 

O Coral “Missionários de Maria” contam com o auxílio da Professora Elza Grisosso e Ayane, fazendo acompanhamento musical, Paulo Henrique (teclados) e João Batista de Abreu (violão e voz). O coral tem por objetivo incentivar a participação das crianças na igreja, fazem parte do coral crianças de 7 a 12 anos, e se apresentam todo 3º domingo do mês na missa da manhã na Igreja Matriz de Vicentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola