Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Coral das Crianças Missionárias cantam e encantam em Vicentina

29 Jun 2010 - 09h32Por Luciano Lima / Fátima News
A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos de Vicentina, através do projeto crianças missionárias, criou o Coral “Missionários de Maria”, sob a coordenação de Carlos Humberto (Carlinhos da Civil) e da Professora Maria de Lourdes Filgueira (professora Lurdinha), com a participação de 45 crianças, as crianças missionárias se reúnem aos sábados de manhã na Igreja Matriz de Vicentina.
 
A criança é o grande tesouro que Deus confiou à humanidade. Ela é ternura, amor, simplicidade, alegria e esperança. É gente que quer ser gente e ter um lugar ao sol: na família, com os amigos e amigas, nos jogos, na escola no trabalho, na Igreja e na sociedade. Ela é cidadã. Como Jesus, é capaz de crescer em idade, sabedoria e graça (Lc 2,52).
 
Nas festas em comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativo de Vicentina, o Coral “Missionários de Maria”, fizeram sua primeira apresentação em um palco para um público de aproximadamente 5000 (cinco mil) pessoas. Essa apresentação fez parte da programação da festa, com apoio do Prefeito Marquinhos do Dedé que tem ajudado a estruturar o coral. As crianças cantaram cinco músicas levantando aplausos do público presente, Marquinhos e a primeira dama Sandra acompanharam a apresentação no palco e depois receberam uma homenagem das crianças do Coral.
 

O Coral “Missionários de Maria” contam com o auxílio da Professora Elza Grisosso e Ayane, fazendo acompanhamento musical, Paulo Henrique (teclados) e João Batista de Abreu (violão e voz). O coral tem por objetivo incentivar a participação das crianças na igreja, fazem parte do coral crianças de 7 a 12 anos, e se apresentam todo 3º domingo do mês na missa da manhã na Igreja Matriz de Vicentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes