Menu
SADER_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Copa Independência de Deodápolis já tem semifinalista

6 Ago 2007 - 09h09

A II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, teve seqüência no último domingo (05), com dois jogos realizados e válidos pela 5ª rodada. Na primeira partida o E.C. Guarani venceu fácil a representação do C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 4 a 1. Com este resultado, o time “Bugrino” de Presidente Castelo chega aos 9 pontos ganhos e já está praticamente classificado para a semifinal, com três rodadas de antecedência, no Grupo “B”, a equipe da A.E. Força Jovem de Lagoa Bonita, mantém-se na segunda colocação.

        

No jogo de fundo, que teve cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique; CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e C.S.E. da sede do município, não saíram de um fraco 0 a 0, jogo que ambas equipes criaram poucas chances de gol, mais se defenderam do que atacaram. Com este resultado, o CENA mantém-se na liderança do Grupo “A”, agora com 7 pontos ganhos, enquanto que, o C.S.E., ocupa a segunda posição com 5 pontos positivos.

 

Falando à reportagem da Jovem FM, o meio-apoiador, Wesley do C.S.E. disse ao repórter Rafael Henrique que, “o resultado não era aquele que pretendíamos, porém, o 0 a 0, acabou sendo bom para os dois, tendo em vista que, o CENA continua na ponta do grupo, entretanto, nos mantivemos na 2ª colocação. Agora, nosso pensamento está voltado para o jogo de domingo, quando buscaremos uma vitória diante do E. C. São Cristóvão da 19ª Linha; sabemos que será um confronto difícil, porém, vamos correr atrás da vitória, porque ela, poderá n os dar a classificação para a semifinal”, dimensiona Wesley.

        

No próximo domingo (12), acontece a 6ª rodada, com os seguintes jogos: E.C. São Cristóvão x C.S.E. e, no jogo de fundo, o C.D.M., já desclassificado, encara a representação do E.C. 15 de Novembro. Rodada que está sendo esperado a presença de um grande público, tendo em vista que, o certame começa entrar no afunilamento.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante