Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Copa Independência de Deodápolis já tem semifinalista

6 Ago 2007 - 09h09

A II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, teve seqüência no último domingo (05), com dois jogos realizados e válidos pela 5ª rodada. Na primeira partida o E.C. Guarani venceu fácil a representação do C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 4 a 1. Com este resultado, o time “Bugrino” de Presidente Castelo chega aos 9 pontos ganhos e já está praticamente classificado para a semifinal, com três rodadas de antecedência, no Grupo “B”, a equipe da A.E. Força Jovem de Lagoa Bonita, mantém-se na segunda colocação.

        

No jogo de fundo, que teve cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique; CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e C.S.E. da sede do município, não saíram de um fraco 0 a 0, jogo que ambas equipes criaram poucas chances de gol, mais se defenderam do que atacaram. Com este resultado, o CENA mantém-se na liderança do Grupo “A”, agora com 7 pontos ganhos, enquanto que, o C.S.E., ocupa a segunda posição com 5 pontos positivos.

 

Falando à reportagem da Jovem FM, o meio-apoiador, Wesley do C.S.E. disse ao repórter Rafael Henrique que, “o resultado não era aquele que pretendíamos, porém, o 0 a 0, acabou sendo bom para os dois, tendo em vista que, o CENA continua na ponta do grupo, entretanto, nos mantivemos na 2ª colocação. Agora, nosso pensamento está voltado para o jogo de domingo, quando buscaremos uma vitória diante do E. C. São Cristóvão da 19ª Linha; sabemos que será um confronto difícil, porém, vamos correr atrás da vitória, porque ela, poderá n os dar a classificação para a semifinal”, dimensiona Wesley.

        

No próximo domingo (12), acontece a 6ª rodada, com os seguintes jogos: E.C. São Cristóvão x C.S.E. e, no jogo de fundo, o C.D.M., já desclassificado, encara a representação do E.C. 15 de Novembro. Rodada que está sendo esperado a presença de um grande público, tendo em vista que, o certame começa entrar no afunilamento.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes