Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Copa Independência de Deodápolis já tem semifinalista

6 Ago 2007 - 09h09

A II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, teve seqüência no último domingo (05), com dois jogos realizados e válidos pela 5ª rodada. Na primeira partida o E.C. Guarani venceu fácil a representação do C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 4 a 1. Com este resultado, o time “Bugrino” de Presidente Castelo chega aos 9 pontos ganhos e já está praticamente classificado para a semifinal, com três rodadas de antecedência, no Grupo “B”, a equipe da A.E. Força Jovem de Lagoa Bonita, mantém-se na segunda colocação.

        

No jogo de fundo, que teve cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique; CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e C.S.E. da sede do município, não saíram de um fraco 0 a 0, jogo que ambas equipes criaram poucas chances de gol, mais se defenderam do que atacaram. Com este resultado, o CENA mantém-se na liderança do Grupo “A”, agora com 7 pontos ganhos, enquanto que, o C.S.E., ocupa a segunda posição com 5 pontos positivos.

 

Falando à reportagem da Jovem FM, o meio-apoiador, Wesley do C.S.E. disse ao repórter Rafael Henrique que, “o resultado não era aquele que pretendíamos, porém, o 0 a 0, acabou sendo bom para os dois, tendo em vista que, o CENA continua na ponta do grupo, entretanto, nos mantivemos na 2ª colocação. Agora, nosso pensamento está voltado para o jogo de domingo, quando buscaremos uma vitória diante do E. C. São Cristóvão da 19ª Linha; sabemos que será um confronto difícil, porém, vamos correr atrás da vitória, porque ela, poderá n os dar a classificação para a semifinal”, dimensiona Wesley.

        

No próximo domingo (12), acontece a 6ª rodada, com os seguintes jogos: E.C. São Cristóvão x C.S.E. e, no jogo de fundo, o C.D.M., já desclassificado, encara a representação do E.C. 15 de Novembro. Rodada que está sendo esperado a presença de um grande público, tendo em vista que, o certame começa entrar no afunilamento.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação