Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Copa Independência de Deodápolis define os semifinalistas

27 Ago 2007 - 13h45

Encerrou-se no domingo (26/08) a primeira fase da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador, promoção da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes. A 1ª fase teve 8 rodadas, 16 jogos realizados, 66 gols marcados, uma média de 4,12 gols por partida.

        

Na rodada final o E.C. Juventude venceu a representação do C.E. Nacional de Porto Vilma pelo placar de 1 a 0. Com este resultado a agremiação Juventudense manteve-se na 1ª posição no Grupo “A”, ficando em 2º, o C.S.E. que, juntas, disputam a semifinal, somando-se as equipes do Guarani de Presidente Castelo e Força Jovem de Lagoa Bonita, 1ª e 2ª colocadas do Grupo “B”, respectivamente.

 

No jogo de fundo o E.C. São Cristóvão da 19ª Linha perdeu para o A.C.D. pelo placar de 3 a 1. As duas equipes já não mantinham possibilidades de classificação. Com a derrota o São Cristóvão manteve-se na ‘lanterna’ geral da Copa, sem nenhum ponto conquistado.

 

Domingo (02/09), no Estádio Municipal “Rodrigão” acontecem os jogos da semifinal. Às 13h, Juventude x Força Jovem e, às 15h, Guarani x  C.S.E. Dia 07/09 (sexta-feira), feriado nacional, às 13h, os perdedores decidem o 3º lugar; às 15h, os vencedores decidem a II Copa da Independência.

 

Para o prefeito Manoel José Martins (PSDB), a Copa da Independência “é um evento que faz parte das comemorações do Dia da Pátria, portanto, tem o seu encerramento previsto para o dia 7 de setembro”, pondera o prefeito Manezinho, afirmando ainda que, “esta primeira fase da competição teve um aproveitamento extraordinário, com as equipes participando de forma disciplinada. Esperamos que nos jogos da semifinal também sejam mantidas estas performances e, que vença a equipe que fizer jus ao título”, finaliza.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’