Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Copa Independência d Deodápolis já tem dois semifinalistas

20 Ago 2007 - 11h15

A II Copa Independência de Futebol de Campo Amador, realização da Prefeitura de Deodápolis, completou no domingo (19/08), sua 7ª rodada. No primeiro jogo a equipe da S. E. Força Jovem de Lagoa Bonita venceu de virada a representação do E. C. 15 de novembro pelo placar de 3 a 1. Com este resultado a agremiação de Lagoa Bonita passa para a semifinal no Grupo “B”, com 6 pontos ganhos. A outra equipe classificada para a outra fase, também faz parte do Grupo “B”, o E. C. Guarani de Presidente Castelo que conseguiu sua classificação em primeiro lugar, conseguiu somar 9 pontos, com duas rodadas de antecedência. A agremiação ‘Bugrina’ encerrou sua participação na 1ª fase com o melhor índice de aproveitamento: 100 %.

        

No jogo de fundo o E. C. Juventude venceu de virada a equipe do A. C. D., pelo placar de 4 a 1. Com este resultado o Juventude, agora, ocupa a 2ª colocação do Grupo “A”, juntamente com  o Clube Esportivo Nacional (CENA) de Porto Vilma. Juventude e CENA têm campanha idêntica até aqui na competição, ou seja, ambas com 7 pontos ganhos; 2 vitórias; 2 empates e 5 gols de saldo cada. Na 1ª posição do Grupo “A” está o C.S.E. com 8 pontos ganhos, porém, já realizou suas quatro partidas, com 2 vitórias, 2 empates e saldo de 16 gols positivos. O C.S.E. já está praticamente classificado, restando saber se, em 1º ou em 2º no seu grupo – (o outro classificado sai na rodada do próximo domingo, ou Juventude ou CENA).

 

A 8ª rodada, que encerra a primeira fase da II Copa Independência, acontece no próximo domingo (26/08). Às 13h, Juventude x CENA (valendo uma vaga para a semifinal, se houver empate, as duas equipes se igualam no confronte direto, porém, classifica-se o Juventude porque marcou o maior número de gols: 7 contra 5 do CENA) e, às 15h, jogam E.C. São Cristóvão x A.C.D., apenas para cumprir tabela, tendo em vista que as duas equipes encontram-se na lanterna do grupo, ambas, sem nenhum ponto conquistado.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos