Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CONTAINER
Brasil

Copa do Brasil define sete classificados às quartas-de-final

25 Abr 2007 - 10h19
 

A noite desta quarta-feira será de gala para a Copa do Brasil. Sete jogos de volta da fase oitavas-de-final serão realizados, com ampla vantagem para os times mandantes. O único visitante que entra em campo em vantagem é o Atlético-GO que enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. A rodada será fechada quinta-feira com o jogo entre Corinthians e Náutico, no Pacaembu.

Cruzeiro, Gama, Avaí e Coritiba perderam o primeiro jogo e só vencendo agora e, com saldo de gols, chegam às quartas-de-final. O Cruzeiro perdeu, por 1 a 0, para o Brasiliense no jogo de ida, em pleno Mineirão, e agora uma vitória sem sofrer gol leva o time celeste à próxima fase. O jogo será disputado, às 20h45 (horário do Mato Grosso do Sul), na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e um empate classifica o time da casa, campeão do Distrito Federal e invicto na temporada. O time mineiro, além de reabilitação, está de olho na final com o rival Atlético-MG.

A situação mais complicada é a do Gama. O outro representante do Distrito Federal perdeu em casa,por 4 a 2, para o Figueirense e precisa vencer por três gols de diferença, às 19h30, em Florianópolis (SC).

O Botafogo-RJ recebe o Coritiba, também às 19h30, no Rio de Janeiro, e precisa de um empate para avançar. Os paranaenses necessitam dois gols de vantagem ou uma vitória simples marcando dois gols ou mais.

O último que precisa vencer longe de casa é o Avaí. O Atlético-MG foi à Florianópolis na semana passada e ganhou, por 2 a 0. Agora, na volta, às 20h45, o time mineiro pode perder por até um gol de diferença para seguir adiante na competição. O Sport recebe o Ipatinga e joga por um 0 a 0, já que empatou em Minas Gerais, por 1 a 1. O confronto será às 20h45, na Ilha do Retiro, no Recife.

O duelo dos xarás, entre Atlético-GO e Atlético-PR, será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e o dono da casa precisa vencer por 2 a 0, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, em Goiânia, e tem a vantagem do gol marcado fora de Casa.

A cidade de Salvador estará tricolor nesta noite. É que o Bahia vai receber o Fluminense, às 20h45, na Fonte Nova, e precisa de um empate sem gols para chegar às quartas-de-final. A partida de ida acabou, por 1 a 1, no Maracanã.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico