Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de outubro de 2019
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Copa do Brasil define sete classificados às quartas-de-final

25 Abr 2007 - 10h19
 

A noite desta quarta-feira será de gala para a Copa do Brasil. Sete jogos de volta da fase oitavas-de-final serão realizados, com ampla vantagem para os times mandantes. O único visitante que entra em campo em vantagem é o Atlético-GO que enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. A rodada será fechada quinta-feira com o jogo entre Corinthians e Náutico, no Pacaembu.

Cruzeiro, Gama, Avaí e Coritiba perderam o primeiro jogo e só vencendo agora e, com saldo de gols, chegam às quartas-de-final. O Cruzeiro perdeu, por 1 a 0, para o Brasiliense no jogo de ida, em pleno Mineirão, e agora uma vitória sem sofrer gol leva o time celeste à próxima fase. O jogo será disputado, às 20h45 (horário do Mato Grosso do Sul), na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e um empate classifica o time da casa, campeão do Distrito Federal e invicto na temporada. O time mineiro, além de reabilitação, está de olho na final com o rival Atlético-MG.

A situação mais complicada é a do Gama. O outro representante do Distrito Federal perdeu em casa,por 4 a 2, para o Figueirense e precisa vencer por três gols de diferença, às 19h30, em Florianópolis (SC).

O Botafogo-RJ recebe o Coritiba, também às 19h30, no Rio de Janeiro, e precisa de um empate para avançar. Os paranaenses necessitam dois gols de vantagem ou uma vitória simples marcando dois gols ou mais.

O último que precisa vencer longe de casa é o Avaí. O Atlético-MG foi à Florianópolis na semana passada e ganhou, por 2 a 0. Agora, na volta, às 20h45, o time mineiro pode perder por até um gol de diferença para seguir adiante na competição. O Sport recebe o Ipatinga e joga por um 0 a 0, já que empatou em Minas Gerais, por 1 a 1. O confronto será às 20h45, na Ilha do Retiro, no Recife.

O duelo dos xarás, entre Atlético-GO e Atlético-PR, será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e o dono da casa precisa vencer por 2 a 0, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, em Goiânia, e tem a vantagem do gol marcado fora de Casa.

A cidade de Salvador estará tricolor nesta noite. É que o Bahia vai receber o Fluminense, às 20h45, na Fonte Nova, e precisa de um empate sem gols para chegar às quartas-de-final. A partida de ida acabou, por 1 a 1, no Maracanã.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Mulher desaparecida foi encontrada enterrada com braço para fora em canavial
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violenta colisão entre caminhões mata os dois motoristas
ACIDENTE EM RIO
Barco com seis pessoas vira no Rio. Duas estão desaparecidas
TRISTEZA
Populares encontram corpo de criança desaparecida dentro de córrego
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Reforma da Previdência dos militares pode aumentar salários em até 75%
CENTENÁRIO
Aos 92 anos, Cid Moreira participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond
POLEMICA
Sobrinho-neto do pastor Malafaia diz que família o mandou para cura gay: 'Um terror psicológico'
DOENÇA DO SÉCULO
Nego do Borel passa a limpo polêmicas em que se envolveu: Deus não me deixou entrar em depressão
MS FORTE
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana