Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Copa do Brasil define sete classificados às quartas-de-final

25 Abr 2007 - 10h19
 

A noite desta quarta-feira será de gala para a Copa do Brasil. Sete jogos de volta da fase oitavas-de-final serão realizados, com ampla vantagem para os times mandantes. O único visitante que entra em campo em vantagem é o Atlético-GO que enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. A rodada será fechada quinta-feira com o jogo entre Corinthians e Náutico, no Pacaembu.

Cruzeiro, Gama, Avaí e Coritiba perderam o primeiro jogo e só vencendo agora e, com saldo de gols, chegam às quartas-de-final. O Cruzeiro perdeu, por 1 a 0, para o Brasiliense no jogo de ida, em pleno Mineirão, e agora uma vitória sem sofrer gol leva o time celeste à próxima fase. O jogo será disputado, às 20h45 (horário do Mato Grosso do Sul), na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e um empate classifica o time da casa, campeão do Distrito Federal e invicto na temporada. O time mineiro, além de reabilitação, está de olho na final com o rival Atlético-MG.

A situação mais complicada é a do Gama. O outro representante do Distrito Federal perdeu em casa,por 4 a 2, para o Figueirense e precisa vencer por três gols de diferença, às 19h30, em Florianópolis (SC).

O Botafogo-RJ recebe o Coritiba, também às 19h30, no Rio de Janeiro, e precisa de um empate para avançar. Os paranaenses necessitam dois gols de vantagem ou uma vitória simples marcando dois gols ou mais.

O último que precisa vencer longe de casa é o Avaí. O Atlético-MG foi à Florianópolis na semana passada e ganhou, por 2 a 0. Agora, na volta, às 20h45, o time mineiro pode perder por até um gol de diferença para seguir adiante na competição. O Sport recebe o Ipatinga e joga por um 0 a 0, já que empatou em Minas Gerais, por 1 a 1. O confronto será às 20h45, na Ilha do Retiro, no Recife.

O duelo dos xarás, entre Atlético-GO e Atlético-PR, será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e o dono da casa precisa vencer por 2 a 0, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, em Goiânia, e tem a vantagem do gol marcado fora de Casa.

A cidade de Salvador estará tricolor nesta noite. É que o Bahia vai receber o Fluminense, às 20h45, na Fonte Nova, e precisa de um empate sem gols para chegar às quartas-de-final. A partida de ida acabou, por 1 a 1, no Maracanã.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo
EMBRIAGADO
Condutor bêbado atropela duas crianças na calçada; menina de 7 anos morreu
NOVELA GLOBAL
'Minha mãe me usou, me prostituiu', lamenta Karola em 'Segundo sol'
SERÁ?
Bolsonora se assume candidato a ditador e oferece aos opositores a cadeia ou o exílio
DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos