Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Copa 2014: Vanderlei Cabeludo consegue apoio de Puccinelli

5 Abr 2007 - 17h00

Dando continuidade ao movimento que pretende convencer as autoridades políticas e esportivas a trazer jogos da Copa 2014 também para Campo Grande, caso a Federação Internacional de Futebol - FIFA confirmar o evento para o País, o vereador Vanderlei Cabeludo conseguiu a simpatia e o apoio do governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli. O assunto foi discutido em reunião na sede do Governo Estadual, na tarde  de sexta-feira, 30 de março. No encontro, o vereador detalhou ao governador a idéia de que Campo Grande tem totais condições para tal, já que possui o maior estádio universitário do mundo - o Morenão; e tem posição geográfica estratégica, podendo receber torcedores do centro-oeste brasileiro e de países como Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru; rede hoteleira em expansão; aeroporto internacional e um dos principais critérios exigidos pela FIFA, que é o de ter em seu território importantes atrativos turísticos de interesse mundial.

 

"Fiquei satisfeito com a conversa que tive com o governador. Disse a ele que entendo ser a Copa do Mundo não é apenas um evento esportivo. Trata-se de uma grande indústria que gera emprego e renda antes e durante o evento, seja na construção civil ou na prestação dos mais diversos serviços. E fiquei mais contente ainda que, naquele mesmo dia, solicitou de sua equipe um amplo estudo para o assunto", comemorou o vereador.

 

Vanderlei Cabeludo vai levar a proposta também para o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, já na semana que vem. "Vou defender esta bandeira, convocando os vereadores, todos os envolvidos com o futebol, os deputados estaduais, a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado, porque quero o meu Estado e a nossa Capital vistos pelo mundo não só pelo volume absurdo de notícias negativas ou por sermos um Estado agropecuário.

 

Quero que o mundo saiba que aqui tem uma gente afeita ao trabalho e com capacidade de participar com méritos de um evento deste porte", salientou Vanderlei Cabeludo. Nas próximas semanas também, Vanderlei Cabeludo pretende começar uma campanha de conscientização da população sobre a importância deste movimento, com distribuição de materiais explicativos e adesivos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico