Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 20 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Conviver de Deodápolis realizou mais uma festa trimestral

8 Jul 2004 - 17h34

A Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Promoção e Assistência Social, sob o comando da secretária Maria das Dores de Oliveira Viana, realizou nesta quarta-feira, 07, mais uma festa trimestral do Projeto Conviver.

A festa que acontece a cada três meses foi realizada no CCI (Centro de Convivência de Idosos) e contou com mais de 90% de participações dos cadastrados no projeto, são mais de 60 Jovens da Terceira Idade inscritos no Projeto Conviver.

Durante o evento promovido pela secretaria de Promoção Social do Município, foram homenageados todos os Jovens da Terceira Idade que aniversariaram nos últimos três meses. A secretária de Promoção Social e primeira-dama, Maria Viana salientou que, “é com grande prazer que realizamos trimestralmente esta festa de congratulações, dando aos participantes do Conviver, momentos de alegria, entretenimento e descontração. Este é o nosso objetivo maior”, destacou a secretária, afirmando ainda, “o Projeto Conviver e o Centro de Convivência foram criados especialmente para vocês. Portanto, a presença de todos, é motivo de grande satisfação e alegria”, concluiu.

Para que a festa pudesse realmente fechar o trimestre com chave de ouro, foram servidos dois bolos aos aniversariantes bem como a todos os presentes, com direito ao ‘parabéns pra você’ além de um grande show de dança. Para o professor João Batista Alves de Souza, coordenador do Projeto Conviver, afirmou que, “podemos notar claramente a alegria estampada no semblante de cada participante do referido projeto”, argumentou o coordenador.

Além dos participantes tradicionais do Conviver, novos integrantes da Terceira Idade também compareceram ao Centro de Convivência, bem como pessoas jovens que residem na Capital do Estado, Campo Grande, também estavam presentes durante os festejos que acontecem a cada trimestre e abrilhantaram ainda mais a festa do Conviver.

         As festas para comemorarem as datas festivas dos aniversariantes acontecem a cada três meses, porém o Centro de Convivência de Idosos funciona de segunda à sexta-feira, e a cada dia da semana eles participam de atividades diferenciadas, tais como, bordar, tricotear, sessões de fisioterapia, orientações pedagógicas, psicológicas, além de palestras abordando temas variados e com profissionais gabaritados. Todos os trabalhos também são acompanhados por assistentes sociais integrantes do quadro funcional da Prefeitura de Deodápolis.

 

 

Demerval Nogueira / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Jovem que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é presa
ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná