Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Contribuintes de Glória tem até dia 31 para parcelar divida

27 Jul 2007 - 15h03
Os contribuintes de Glória de Dourados tem o prazo até o dia 31 de julho para utilizar o benefício do REFIS- Programa de Recuperação Fiscal, onde abrange os débitos referentes aos anos anteriores ou até mesmo àqueles que estão já incluídos na divida ativa, que se encontrem em fase de cobrança administrativa ou judicial, estando o processo suspenso ou não.
Segundo a prefeita Vera Baur (PR), os contribuintes deverão procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte localizado na Avenida Presidente Vargas, 1583, centro, e pedir o parcelamento.
“Esse incentivo foi criado justamente para promover aos contribuintes de Glória de Dourados a chance de colocar em dias os impostos atrasados. Com o ‘REFIS’, foram criados meios de isentar em até 100% os encargos, multas e correções em cima do valor venal do imposto devido, e ao mesmo tempo é interessante para o município que terá a sua disposição o recebimento de tributos que há tempo está em débito devido as enormes taxas e encargos aplicados sobre o contribuinte”, observa a prefeita.
O ‘REFIS’, vêm beneficiando os contribuintes através de dispensa integral ou parcial dos encargos, juros, multas e correção monetárias acrescidos aos débitos tributários que variará com a forma de pagamento. Para pagamento em parcela única, o desconto será de 100% (cem por cento) dos encargos, multas, juros e correções; para pagamento em até 12 (doze) parcelas mensais, iguais e sucessivas, o contribuinte será beneficiado com desconto de 80% (oitenta por cento); em 24 parcelas mensais o desconto será de 60% (sessenta por cento)  e em 36 parcelas o desconto será  de 50%  (cinqüenta por cento). “Queremos continuar lutando para uma Glória de Dourados melhor e mais desenvolvida, para isso é preciso a contribuição de todos, pois acreditamos que uma das formas da população participar do desenvolvimento do município, é através dos impostos, pois assim  teremos como aplicar no desenvolvimento socioeconômico,  por isso estudamos todas as formas e maneiras dos nossos contribuintes não deixarem de quitar os impostos e assim colaborar com o desenvolvimento do município”, salientaVera Baur.
A edição 2007 da campanha do “IPTU LEGAL” vem fazendo um maior sucesso, vários contribuintes já foram beneficiados com prêmios através da raspadinhas adquiridas conforme pagamento do IPTU, recentemente foi sorteado mais um computador ao contribuinte Acácio da Silva Vita, prêmio já entregue a sua esposa Dalva Vita, moradores da rua Hiroshima, 1823.
A prefeita lembra ainda que os contribuintes que estiverem em dias irão concorrer a uma 01 moto zero quilometro, que será entregue através de sorteio em praça publica, programado para o dia 29 de setembro a partir das 20:30 horas.
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel