Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Contra a inadimplência Acifas reúne empresários em Fátima do Sul

3 Ago 2010 - 14h07Por Da Redação

 

A ACIFAS liderou por aqui, nos últimos tempos, uma luta sem trégua contra a inadimplência, preocupada principalmente com o poder de compra e com o capital de giro do empresário. Agora, com o apagar de um período pouco favorável, a entidade empresarial de Fátima do Sul volta à carga, reeditando os cafés da manhã realizados em 2009 e que tão bons resultados ofereceram.

 

 

Essa reunião informal, que está acontecendo todas as terças feiras pela manhã, na sede da Associação, objetivam uma tomada de atitude por parte do empresário, que pode resultar em grande benefício para o seu caixa. A negativacão dos maus pagadores, que ficarão impossibilitados de fazer compras a crédito se não quitarem seus atrasados, bem como a utilização dos serviços da área de pequenas causas, conveniados entre a ACIFAS  e a Justiça, com certeza levarão a ajustamentos de contas em atraso e na injeção de novos recursos no comércio da cidade.

 

 

A primeira etapa do café da manhã 2010 foi realizada com representantes do segmento FARMÁCIA, contou com a presença da maioria dos empresários do setor, quando o presidente Fabiano Nunes de Oliveira e os diretores José Ciro Sanches e Osvaldo Klenn aproveitaram a oportunidade para comunicar, entre outros significativos, os avanços alcançados na facilitação dos meios de cobrança, como – por exemplo – a emissão de boletos através de convênio entre a ACIFAS  e o Banco do Brasil, para “aceite” imediato do devedor, tão logo seja estabelecido o acordo judicial na audiência de conciliação. Os próximos segmentos a serem convidados para o evento serão o de materiais de construção e comércio de confecções.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada