Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GLÓRIA DE DOURADOS

Conselho de alimentação escolar com nova direção em Glória de Dourados

21 Jul 2010 - 13h39Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito Arceno Athas Júnior baixou decreto alterando os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o período de 13 de fevereiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) ligado diretamente à secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec), que atuarão no referido período, de acordo com o Decreto nº. 063/2010, de 20 de julho de 2010, onde estabelece a presença de membros da sociedade civil e entidades sem fins lucrativos, entre outros seguimentos gloriadouradenses.

 

 

O Conselho ficou composto da seguinte forma: Presidente, Luciana Nobre dos Santos; vice-presidente, Fátima Pereira dos Santos; representantes do Poder Executivo Municipal, titular, Marly Ardáia Fagundes; suplente, Márcia de Almeida Pessoa Silva. Representantes da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Luciana Nobre dos Santos; suplente, Leila Machado de Aquino. Representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Aparecida da Silva Cavalcante; suplente, Jaciro Oliveira Lima.

 

 

Representantes da E. M. Marinha do Brasil, localizada na Vila Industrial, titular, Fátima pereira dos Santos; suplente, Aline de Souza Neves; representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Marinha do Brasil, titular, Cleonice Vieira da Silva Perseguini; suplente, Sheila Nanci França da Fonseca. Representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), titular, Sandra Iniz Pierette Gonçalves; suplente, Virgínia Corrêa Mota. Representantes da sociedade civil organizada, titular, Etiene Santos Silva; suplente, Manoelina Rosa Bicas.

 

 

Membros do comitê local do Plano de Ações Articuladas (PAR); representante da secretaria municipal de Educação e Cultura, Marly Ardáia Fagundes, secretária municipal da Semec; representante dos professores, Jacira Pereira dos Santos; representante dos diretores escolares, Suely Menezes da Silva; representantes das coordenadoras pedagógicas, Maria Conceição Amaral Laboissier; coordenadora local do Plano de Ações Articuladas (PAR), Márcia de Almeida Pessoa Silva; representante do CMDCA, Luciana Nobre dos Santos; representante dos servidores administrativos da secretaria municipal de Educação e Cultura, Creuza Gonçalves Barroso Pereira; representante de pais, Maria Lucilene Amaral Klén.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso