Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
GLÓRIA DE DOURADOS

Conselho de alimentação escolar com nova direção em Glória de Dourados

21 Jul 2010 - 13h39Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito Arceno Athas Júnior baixou decreto alterando os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o período de 13 de fevereiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) ligado diretamente à secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec), que atuarão no referido período, de acordo com o Decreto nº. 063/2010, de 20 de julho de 2010, onde estabelece a presença de membros da sociedade civil e entidades sem fins lucrativos, entre outros seguimentos gloriadouradenses.

 

 

O Conselho ficou composto da seguinte forma: Presidente, Luciana Nobre dos Santos; vice-presidente, Fátima Pereira dos Santos; representantes do Poder Executivo Municipal, titular, Marly Ardáia Fagundes; suplente, Márcia de Almeida Pessoa Silva. Representantes da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Luciana Nobre dos Santos; suplente, Leila Machado de Aquino. Representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Dois de Maio ‘Polo’, titular, Aparecida da Silva Cavalcante; suplente, Jaciro Oliveira Lima.

 

 

Representantes da E. M. Marinha do Brasil, localizada na Vila Industrial, titular, Fátima pereira dos Santos; suplente, Aline de Souza Neves; representantes da Associação de Pais e Mestre (APM) da E. M. Marinha do Brasil, titular, Cleonice Vieira da Silva Perseguini; suplente, Sheila Nanci França da Fonseca. Representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), titular, Sandra Iniz Pierette Gonçalves; suplente, Virgínia Corrêa Mota. Representantes da sociedade civil organizada, titular, Etiene Santos Silva; suplente, Manoelina Rosa Bicas.

 

 

Membros do comitê local do Plano de Ações Articuladas (PAR); representante da secretaria municipal de Educação e Cultura, Marly Ardáia Fagundes, secretária municipal da Semec; representante dos professores, Jacira Pereira dos Santos; representante dos diretores escolares, Suely Menezes da Silva; representantes das coordenadoras pedagógicas, Maria Conceição Amaral Laboissier; coordenadora local do Plano de Ações Articuladas (PAR), Márcia de Almeida Pessoa Silva; representante do CMDCA, Luciana Nobre dos Santos; representante dos servidores administrativos da secretaria municipal de Educação e Cultura, Creuza Gonçalves Barroso Pereira; representante de pais, Maria Lucilene Amaral Klén.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros