Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Confronto entre ciganos e PM deixa 6 mortos na Bahia

15 Mai 2007 - 15h07

 

Um confronto entre ciganos e a Polícia Militar (PM) deixou seis mortos na noite de segunda-feira na cidade de Guanambi, na Bahia. As vítimas foram o tenente da PM Gilson Santiago Messias Junior, 23 anos, o dono de um bar da cidade, identificado como Paulo Sergio Castro Araújo, 29 anos, e quatro ciganos.

O conflito teria começado quando um grupo de pelo menos dez ciganos invadiu um bar, agrediu clientes e executou o proprietário do estabelecimento e o tenente da PM. As primeiras investigações apontam que o ataque teria sido uma represália a um assalto sofrido por um dos integrantes do grupo e que o tenente teria sido confundido com o assaltante - que também estaria no bar na hora do tiroteio.

Antes de morrer, o tenente reagiu, ferindo a tiros dois dos ciganos, identificados como Carleone de Oliveira, 25 anos, e Odacir de Oliveira, 31 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas o primeiro não resistiu aos ferimentos. O segundo, baleado na perna, foi atendido e está internado no Hospital Regional de Guanambi, sob custódia policial.

A 38 km de Guanambi, no município de Caetité, os PMs localizaram alguns envolvidos no confronto. Segundo o delegado Odilson Pereira, que investiga o caso, houve troca de tiros e mais dois ciganos, ainda não identificados, morreram. Os outros membros do grupo fugiram.

Outro grupo de atiradores foi encontrado no município de Palmas de Monte Alto, a 40 km de Guanambi. Uma nova troca de tiros teria ocorrido, resultando na morte de mais um cigano e na prisão de três homens do grupo.

Além dos quatro presos em flagrante, foram detidos oito suspeitos e apreendidos quatro armas, munição e três automóveis usados pelos ciganos na fuga.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'