Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Confira as ocorrências do Bombeiro de Fátima do Sul

1 Jul 2004 - 09h19

PERÍODO: DE 30 DE JUNHO À  01 DE JULHO DE 2004.

 

VISTORIA DA SEÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Às 09:20 h, atendendo a solicitação da Sra. Kênnia Rodrigues Fokuda, deslocou-se a VTR AC-17, comandada pelo ST BM João, até a Rua 7 de setembro, S/Nº, B. Centro, Fátima do Sul – MS. No local tratava-se de uma vistoria no Salão do Clube Caiçara realização de uma festa. Feito a vistoria, foi expedindo um certificado com as exigências necessárias.  Sem mais nada a fazer no local, a guarnição retornou a base sem alteração.

VISTORIA DA SEÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Às 10:09 h, atendendo a solicitação da Sra. Iveli Monteiro, deslocou-se a VTR AC-17, comandada pelo ST BM João, até a Rua Marechal Rondon, S/Nº, B. Centro, Fátima do Sul – MS. No local tratava-se de uma vistoria no Salão do Clube Nipônico para realização de uma Convenção do PMDB. Feito a vistoria, foi expedindo um certificado com as exigências necessárias.  Sem mais nada a fazer no local, a guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Às 13:30 h, atendendo a solicitação da Girlene Barcelar Rocha, deslocou-se a VTR UTE-05, comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Cristobalina R. Cabelo, Nº 932, B. Centro, Fátima do Sul – MS. No local tratava-se do Sr. Aparecido Francisco da Silva de 49 anos, que encontrava-se com convulsão, hipotermia, angina(dor no peito) e palidez. O mesmo foi transportado ao Hospital da SIAS, onde o deixaram aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão. Sem mais nada a fazer no local a  guarnição retornou a base sem alteração.

VISTORIA DA SEÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Às 14:00 h, atendendo a solicitação da Mitra Diocesana de Dourados, deslocou-se a VTR AC-17, comandada pelo ST BM João, até a Rua Domingos Nunes Pacheco, S/Nº, B. Centro Educacional, Fátima do Sul – MS. No local tratava-se de uma vistoria no Salão do Capela São Francisco para realização de uma festa. Feito a vistoria, foi expedindo um certificado com as exigências necessárias.  Sem mais nada a fazer no local, a guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Às 15:08 h, atendendo a solicitação do Sr. Célio Gonçalves, deslocou-se a VTR UTE-05, comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Projetada I, Nº 14, B. Morada do Sol I, Fátima do Sul – MS. No local tratava-se de Luciana Nascimento Santos de 14 anos, que encontrava-se com vômitos, por ingerir vários comprimidos de diazepan. A mesma foi transportada ao Hospital da SIAS, onde o deixaram aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão. Sem mais nada a fazer no local a  guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Às 19:00 h, atendendo a solicitação do Paulo Rogério F. Cavalcante de 34 anos, deslocou-se a VTR ABS-03, comandada pelo SD BM Conquista, até a Rua Manoel Cassemiro Borges, S/Nº, B. Jd. Brasilândia, Fat. do Sul – MS. No local tratava-se do mesmo solicitante, que encontrava-se com convulsão e cefaléia. Foi feito os primeiros socorros e em seguida encaminhado ao Hospital da SIAS, onde o deixaram aos cuidados do Dr. Damacir, médico de plantão. Sem mais nada a fazer no local a  guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Às 19:32 h, atendendo a solicitação da Sra. Elizabete Soares, deslocou-se a VTR ABS-03, comandada pelo SD BM Conquista, até a Rua Vicente Pallotti, Nº 3170, B. Jd. São Paulo, Fat. do Sul – MS. No local tratava-se de Eliel Soares Pereira de 17 anos, que encontrava-se com febre, algia(dor no peito) e cefaléia. O mesmo foi transportado ao Hospital da SIAS, onde o deixaram aos cuidados do Dr. Damacir, médico de plantão. Sem mais nada a fazer no local a  guarnição retornou a base sem alteração.
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa