Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
MS CONFIANTE

Confiante no crescimento do MS, Grupo inaugura moderno Centro de Eventos

Confiante no crescimento do MS, Grupo inaugura moderno Centro de Eventos

8 Fev 2019 - 11h07Por MS.GOV

“Esse empreendimento mostra que vocês acreditaram no Mato Grosso do Sul, como nós acreditamos. A gente sabe que o Brasil vai viver novos momentos, já estamos superando aqueles momentos que levaram o País à maior crise da sua história”. Essa fala do governador Reinaldo Azambuja na solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, o Bosque Expo, na noite desta quinta-feira (07.02), sintetizou o clima de otimismo que o empresariado vive com relação a economia nacional.

O presidente do Grupo JCC, detentora do Shopping Bosque dos Ipês, Fabrício Cavalcante, no discurso de abertura falou da confiança do Grupo Jereissati no desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. “Tivemos um crescimento no fluxo de 17% em dezembro (de 2018) e de 23% em janeiro e a projeção é de que em fevereiro o crescimento no fluxo chega perto de 30%, afirmou, acrescentando que o Shopping Bosque dos Ipês chegou para ser “o protagonismo do desenvolvimento da zona Norte da cidade”.

Reinaldo Azambuja reafirmou a importância das parcerias com as 79 prefeituras do Estado para melhorar a infraestrutura das cidades para receber novos empreendimentos, movimentar a economia e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Aqui temos um exemplo de como a parceria dá certo e como ela melhora a qualidade de vida da nossa população”, afirmou.

Ao discursar para os convidados, o prefeito Marquinhos Trad falou dos números positivos de Campo Grande na área econômica e geração de empregos, e destacou: “Isso não é um resultado conquistado da noite para o dia, é a somatória da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, da harmonia, da coragem e sobretudo o destemor de afastar a crise e apostar no crescimento da nossa cidade”.

O prefeito citou que foi por meio dessa parceria que foram executadas obras importantes para a região Norte da Capital (onde está localizado o Shopping Bosque dos Ipês), como a pavimentação de vias e principalmente a drenagem, que resolveu o problema das erosões que eram frequentes nos bairros da saída para Cuiabá.

Bosque Expo

O Bosque Expo faz parte do complexo do Shopping Bosque dos Ipês, empreendimento pertencente ao grupo do senador Tasso Jereissati. Já foram investidos no negócio mais de R$ 150 milhões. Fabricio Cavalcante disse que o local foi projetado para realizar todo tipo de evento estadual, nacional e internacional.

O Centro de Eventos Bosque Expo possui área total de 5.687,29 metrados quadrados, divididos em hall de entrada para o salão principal (558,57 metros quadrados), salão de eventos (3.683,41 metros quadrados) com capacidade para 6.200 pessoas, área de backstage, área de docas, copa e banheiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa