Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Comunidade do Porto Belo comemora a chegada do Asfalto

26 Jul 2007 - 13h13
“Para nós o asfalto é tudo. Uma maravilha que vai trazer qualidade de vida para nossa região”, assim o morador mais antigo da região, Nicolau Caboclo da Fonseca comemorou na tarde desta quarta-feira (25), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR), durante a entrega da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no corredor do transporte coletivo nos bairros Porto Belo e Nova Tiradentes.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores foi entregue na data prevista. Em abril, quando o prefeito esteve no bairro para o termo de assinatura de ordem de serviço prometeu a população que voltaria para inaugurar oficialmente a pavimentação asfáltica da linha de ônibus, que liga o Bairro Tiradentes à Vila Porto Belo em agosto, nas comemorações do aniversário da cidade, cronograma iniciado ontem. O asfalto deverá beneficiar cerca de três mil moradores da grande Tiradentes, incluindo os bairros Jardim Vitória, Jardim Itatiaia e Parque Dallas.
 
Autora da emenda orçada em R$ 600 mil, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal por mais uma conquista, reiterando que o voto dos parlamentares é extremamente importante para a viabilidade de uma emenda ao orçamento. “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa sintonia. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou. 

 

 

Fátima News


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa