Menu
SADER_FULL
segunda, 19 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Comunidade do Porto Belo comemora a chegada do Asfalto

26 Jul 2007 - 13h13
“Para nós o asfalto é tudo. Uma maravilha que vai trazer qualidade de vida para nossa região”, assim o morador mais antigo da região, Nicolau Caboclo da Fonseca comemorou na tarde desta quarta-feira (25), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR), durante a entrega da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no corredor do transporte coletivo nos bairros Porto Belo e Nova Tiradentes.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores foi entregue na data prevista. Em abril, quando o prefeito esteve no bairro para o termo de assinatura de ordem de serviço prometeu a população que voltaria para inaugurar oficialmente a pavimentação asfáltica da linha de ônibus, que liga o Bairro Tiradentes à Vila Porto Belo em agosto, nas comemorações do aniversário da cidade, cronograma iniciado ontem. O asfalto deverá beneficiar cerca de três mil moradores da grande Tiradentes, incluindo os bairros Jardim Vitória, Jardim Itatiaia e Parque Dallas.
 
Autora da emenda orçada em R$ 600 mil, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal por mais uma conquista, reiterando que o voto dos parlamentares é extremamente importante para a viabilidade de uma emenda ao orçamento. “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa sintonia. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou. 

 

 

Fátima News


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)