Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Comunidade do Porto Belo comemora a chegada do Asfalto

26 Jul 2007 - 13h13
“Para nós o asfalto é tudo. Uma maravilha que vai trazer qualidade de vida para nossa região”, assim o morador mais antigo da região, Nicolau Caboclo da Fonseca comemorou na tarde desta quarta-feira (25), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR), durante a entrega da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no corredor do transporte coletivo nos bairros Porto Belo e Nova Tiradentes.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores foi entregue na data prevista. Em abril, quando o prefeito esteve no bairro para o termo de assinatura de ordem de serviço prometeu a população que voltaria para inaugurar oficialmente a pavimentação asfáltica da linha de ônibus, que liga o Bairro Tiradentes à Vila Porto Belo em agosto, nas comemorações do aniversário da cidade, cronograma iniciado ontem. O asfalto deverá beneficiar cerca de três mil moradores da grande Tiradentes, incluindo os bairros Jardim Vitória, Jardim Itatiaia e Parque Dallas.
 
Autora da emenda orçada em R$ 600 mil, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal por mais uma conquista, reiterando que o voto dos parlamentares é extremamente importante para a viabilidade de uma emenda ao orçamento. “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa sintonia. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou. 

 

 

Fátima News


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes