Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Comissão de pesca finaliza trabalhos nesta segunda na Capital

1 Jun 2007 - 13h12
A comissão criada pelo Decreto n.º 12.274, de 02 de março, pelo governador André Puccinelli para propor alternativas a regulamentação da exploração dos recursos pesqueiros em Mato Grosso do Sul, realiza nesta segunda-feira, dia 4 de junho, no auditório da Assembléia Legislativa, a partir das 8h30, sua última audiência pública.
 
A comissão já realizou discussões nos municípios de Aquidauana, Coxim e Três Lagoas. A proposta formulada pelo grupo deve ser entregue ao governador André Puccinelli até o dia 12 de julho de 2007.
 
A série de debates será encerrada com o tema “Gestão dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul”. O evento também contará com a presença do secretário especial da Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, que também irá participar das comemorações de abertura da semana do meio ambiente na Capital.
 
Nesta última etapa, serão ministradas três palestras: “Aspectos legais e institucionais da Pesca em Mato Grosso do Sul”, ministrada pelo superintendente do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Roberto Ricardo Machado Gonçalves; “Pesquisa política e gestão da Pesca em Mato Grosso do Sul”, com o pesquisador da Embrapa Pantanal, Agostinho Carlos Capella; e “Iscas Vivas: promovendo a qualidade de vida”, ministrada por Jean Fernandes dos Santos Júnior, do Ecoa.
 
Além do secretário Especial da Aqüicultura, participam do evento o secretário de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, Carlos Alberto Negreiros, deputado estadual Akira Otsubo, representante da Assembléia Legislativa, o biólogo Roberto Ricardo Machado Gonçalves, representante da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semac), a bióloga Francisca Fernandes de Albuquerque, representando o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e o 2º tenente PM Darcy Caetano dos Santos, representando a Polícia Militar Ambiental.
 
Dentre os representantes da sociedade civil, estarão: Armando Batista dos Santos Filho, da Federação dos Pescadores Profissionais de Mato Grosso do Sul, Maria Antonia Poliano, da Colônia de Pescadores da Bacia do Rio Paraná e Ebe de Almeida Albuquerque, representante da Colônia de Pescadores do Rio Paraguai.
 
 
Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos