Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 21 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Comissão de pesca finaliza trabalhos nesta segunda na Capital

1 Jun 2007 - 13h12
A comissão criada pelo Decreto n.º 12.274, de 02 de março, pelo governador André Puccinelli para propor alternativas a regulamentação da exploração dos recursos pesqueiros em Mato Grosso do Sul, realiza nesta segunda-feira, dia 4 de junho, no auditório da Assembléia Legislativa, a partir das 8h30, sua última audiência pública.
 
A comissão já realizou discussões nos municípios de Aquidauana, Coxim e Três Lagoas. A proposta formulada pelo grupo deve ser entregue ao governador André Puccinelli até o dia 12 de julho de 2007.
 
A série de debates será encerrada com o tema “Gestão dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul”. O evento também contará com a presença do secretário especial da Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, que também irá participar das comemorações de abertura da semana do meio ambiente na Capital.
 
Nesta última etapa, serão ministradas três palestras: “Aspectos legais e institucionais da Pesca em Mato Grosso do Sul”, ministrada pelo superintendente do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Roberto Ricardo Machado Gonçalves; “Pesquisa política e gestão da Pesca em Mato Grosso do Sul”, com o pesquisador da Embrapa Pantanal, Agostinho Carlos Capella; e “Iscas Vivas: promovendo a qualidade de vida”, ministrada por Jean Fernandes dos Santos Júnior, do Ecoa.
 
Além do secretário Especial da Aqüicultura, participam do evento o secretário de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, Carlos Alberto Negreiros, deputado estadual Akira Otsubo, representante da Assembléia Legislativa, o biólogo Roberto Ricardo Machado Gonçalves, representante da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semac), a bióloga Francisca Fernandes de Albuquerque, representando o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e o 2º tenente PM Darcy Caetano dos Santos, representando a Polícia Militar Ambiental.
 
Dentre os representantes da sociedade civil, estarão: Armando Batista dos Santos Filho, da Federação dos Pescadores Profissionais de Mato Grosso do Sul, Maria Antonia Poliano, da Colônia de Pescadores da Bacia do Rio Paraná e Ebe de Almeida Albuquerque, representante da Colônia de Pescadores do Rio Paraguai.
 
 
Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão