SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
31 de maio de 2010 13h38

Comercial vence jogo de virada e esta a um empate do título

O Comercial de Campo Grande reverteu à vantagem e joga por um empate no próximo sábado no Morenão, as 17horas na grande decisão do campeonato estadual do MS.

Para o Naviraiense somente a vitória garantira o Bi-campeonato. No jogo deste domingo um grande público prestigiou a final e em duas falhas dos jogadores de defesa do Naviraiense, o Comercial virou o jogo e venceu a partida por 2 a 1; Biro abriu o placar, cobrando pênalti no primeiro tempo para os donos da casa. No segundo tempo em 08 minutos o Comercial fez dois gols; aos 04 minutos Marcos Timótio e aos 08 minutos Fernando Bianquini. Durante a partida, os jogadores do Naviraiense ainda chutaram duas bolas na trave.

A arbitragem do jogo foi de Marcos Mateus Pereira, tendo como assistentes - Adnilson Pinheiro e Ezequiel Barbosa. Para a imprensa que acompanhou o jogo o trio de árbitros teve uma atuação impecável. Nenhum incidente foi registrado dentro e fora de campo. A renda do jogo foi superior a 13 mil reais para um público pagante de 1.300 torcedores.

O preço do ingresso cobrado no jogo de Naviraí foi de R$ 15,00. No sábado em Campo Grande, o torcedor que for vestido de vermelho não pagará ingresso. A diretoria do Comercial espera colocar pelo menos 15 mil torcedores no Morenão.

 

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
pupa
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.