Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Comercial pronto para a decisão deste domino contra Naviraí

6 Jul 2007 - 08h04
O E. C. COMERCIAL, o saci da vila tem treinando com afinco nesta que é a semana da decisão que acontecerá na cidade de Naviraí no domingo as 10h00min horas, no Estádio Vidotão.
Uma vitória simples dará o título para a equipe colorada, que já tem garantido o seu acesso à Série A do Campeonato Estadual do próximo ano, mas o técnico Baianinho tem treinado bastante a cobrança de pênaltis, pois um empate no tempo normal levará a decisão para os pênaltis. A equipe não tem problemas de contusão e o técnico tem diversas opções para armar a equipe e surpreender o adversário, que precisa do título para justificar seus altos investimentos.
O Comercial está em busca deste título para acabar com a hegemonia dos clubes do interior que nos últimos anos ganharam todos os campeonatos de futebol profissional, além de valorizar o clube servindo de currículo para estes jovens jogadores. Caso o time seja campeão o presidente Carlos Alberto de Assis irá propor ao conselho deliberativo que o escudo do clube ganhe uma estrela que simbolizará o reerguimento do clube e lembrará para sempre os anos difíceis que o colorado passou.
O time treinou nesta quinta-feira às 08h30min na Vila Olímpica, na sexta-feira fará o último coletivo no Estádio Jacques da Luz às 09h00min e viaja no sábado às 07h00min para Naviraí, onde ficará hospedado no hotel Ouro Branco, à tarde, fará o reconhecimento do gramado do Vidotão e concentra-se para a importante decisão.
Todos os jogadores estão animados e com muita garra para ser campeão. O torcedor que quiser participar da caravana para Naviraí pode ligar no clube, até sexta-feira, telefone 3331-3524 e reservar o seu lugar a um custo de  R$ 50,00(cinqüenta reais).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'