Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Começa operação tapa buracos na BR que liga Bodoquena à Miranda

27 Jun 2007 - 16h13
Kelly Venturini
 
Para o vereador Nelson de Paula, a operação traz alivio aos motoristas que trafegavam na rodovia desviando de verdadeiras crateras alimentadas pela falta de manutenção ao longo dos últimos anos.
 
O vereador de Bodoquena Nelson de Paula (PSDB) esteve vistoriando, esta semana, a operação tapa buracos que está sendo realizada pelo Governo do Estado na MS-339, estrada que liga o município de Bodoquena á Miranda.
 
Através uma solicitação do vereador Nelson feita em 26 de março, o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) encaminhou a mesa diretora da Assembléia uma indicação ao Secretário de Obras Publicas e Transportes, Dr. Edson Girotto para realização da operação.
 
O deputado fez uso dos argumentos apresentados pelo Vereador Nelson que lhe relatou o péssimo estado da estrada e as constantes reclamações da população que ali trafegavam e pediu urgência no atendimento por parte do secretário Girotto. “Naquela estrada estão instaladas duas grandes empresas, a Fabrica de Cimentos Camargo Correa e a Mineração Horii... o fluxo de carretas e caminhões é muito grande e o perigo de acidentes mais graves é constante devido a enorme quantidade de buracos na pista!” observou.
 
“Somos sabedores de que o escoamento de nossa produção e em conseqüente a circulação de nossas riquezas passa, indispensavelmente por nossas rodovias. Considerando que a MS-339 é um importante elo entre as regiões produtoras do Estado entramos em contato com o secretario de obras que participou de nossa preocupação e hoje executa esta operação tapa buracos trazendo alivio para os motoristas a utilizam!” completou Azambuja.
 
“Sensibilizado pelo deputado Reinaldo [Azambuja], o secretário [Edson] Girotto colocou a obra na programação e hoje ela é executado para nossa alegria e alivio dos motoristas que trafegam por aquele trecho da estrada” completa o vereador Nelson.
 
O vereador observou ainda que irá acompanhar de perto a execução de toda operação e relatará a população semanalmente o seu andamento.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS