Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Começa operação tapa buracos na BR que liga Bodoquena à Miranda

27 Jun 2007 - 16h13
Kelly Venturini
 
Para o vereador Nelson de Paula, a operação traz alivio aos motoristas que trafegavam na rodovia desviando de verdadeiras crateras alimentadas pela falta de manutenção ao longo dos últimos anos.
 
O vereador de Bodoquena Nelson de Paula (PSDB) esteve vistoriando, esta semana, a operação tapa buracos que está sendo realizada pelo Governo do Estado na MS-339, estrada que liga o município de Bodoquena á Miranda.
 
Através uma solicitação do vereador Nelson feita em 26 de março, o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) encaminhou a mesa diretora da Assembléia uma indicação ao Secretário de Obras Publicas e Transportes, Dr. Edson Girotto para realização da operação.
 
O deputado fez uso dos argumentos apresentados pelo Vereador Nelson que lhe relatou o péssimo estado da estrada e as constantes reclamações da população que ali trafegavam e pediu urgência no atendimento por parte do secretário Girotto. “Naquela estrada estão instaladas duas grandes empresas, a Fabrica de Cimentos Camargo Correa e a Mineração Horii... o fluxo de carretas e caminhões é muito grande e o perigo de acidentes mais graves é constante devido a enorme quantidade de buracos na pista!” observou.
 
“Somos sabedores de que o escoamento de nossa produção e em conseqüente a circulação de nossas riquezas passa, indispensavelmente por nossas rodovias. Considerando que a MS-339 é um importante elo entre as regiões produtoras do Estado entramos em contato com o secretario de obras que participou de nossa preocupação e hoje executa esta operação tapa buracos trazendo alivio para os motoristas a utilizam!” completou Azambuja.
 
“Sensibilizado pelo deputado Reinaldo [Azambuja], o secretário [Edson] Girotto colocou a obra na programação e hoje ela é executado para nossa alegria e alivio dos motoristas que trafegam por aquele trecho da estrada” completa o vereador Nelson.
 
O vereador observou ainda que irá acompanhar de perto a execução de toda operação e relatará a população semanalmente o seu andamento.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto