Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Começa domingo 2ª fase da Taça Douradina

1 Jul 2004 - 15h21

Com quatro jogos, dois cedo e dois à tarde, terá início neste domingo, 4 de julho, a segunda fase da Taça Douradina Suíço. Os jogos estão acontecendo no estádio municipal, levando milhares de pessoas por rodadas, fato que deve se repetir com mais intensidade “daqui para frente”, observa Percival Prates, da Pontual Eventos, responsável pela condução do torneio. A competição, no segundo ano consecutivo, vem ganhando o respeito dos esportistas locais e de toda região, pela seriedade do evento.

Do ano passado para este, por exemplo, é notável o equilíbrio entre os participantes, tanto na série A Ouro quanto na B Prata. A Prefeita Nair Branti  e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Ailton Nunes (Mocó), não escondem a satisfação, por conta do resultado que vem sendo alcançado. A rodada de domingo passado definiu os classificados para seqüência do torneio: Na séria Prata, Vida Mansa/Pradelas 2 x 0 Juvenil do Dec; Juventude/Calipal 1 x 6 Casa da Lavoura. Alcançaram classificação na chave A: Vida Mansa/Pradelas, Juvenil do Dec e Chácara Boa Sorte, que passam a integrar o Grupo C. Na Chave B estão classificados Casa da Lavoura, Irmãos Formosa e Formosa B, na formação do D. Os jogos de abertura da segunda fase são estes: 8h30min, Casa da Lavoura x Chácara Boa Sorte; 9h30min, Vida Mansa/Pradelas x Formosa B. Partidas serão dirigidas por Nilson Gonçalves e Wellington da Silva (Bolero), que comemorou aniversário domingo passado.

 

OURO

A Comercial Oshiro/Câmara Municipal precisava do empate para ir à segunda fase, obteve sorte melhor e passou pela Marcenaria Bom Jesus/Ginga Esportes pela contagem mínima, gol assinalado no segundo tempo por Arnaldo de cabeça. No outro confronto, Comercial Mariano/Amigos da Bola, também entrou em campo com a vantagem de resultado igual, mas acabou vencendo o Big Lar/Unimac, por 3 x 1. Gols: Jorge (2) e Altair Cabeça para Mariano/Amigos da Bola, enquanto Carlinhos fez o de honra do Big Lar/Unimac.

Classificados no grupo A: Fest Frios, Móveis Pioneiro/Dec e Comercial Mariano/Amigos da Bola. Comercial Oshiro/Câmara Municipal. Juventude de Rio Brilhante e Associação Atlética Vila Vargas no B. O grupo C passou ser formado por Comercial Mariano, AAVV e Juventude de Rio Brilhante e o D pela Comercial Oshiro/Câmara Municipal, Fst Frios e Móveis Pioneiro/Dec.

Veja os jogos deste domingo, 4 de julho. 14h30min, Juventude de Rio Brilhante x AAVV. 15h30min, Móveis Pioneiro/Dec e Fest Frios

As partidas da série Ouro são dirigidas por integrantes do Sindicato dos Árbitros da Grande Dourados (Sindárbitros) e cobertura ao vivo da Equipe Ativa através da Rádio Clube AM 720 Khz. Colaborou Silva Junior.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'