Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Começa a fase final da Copa MS de Futebol Sub-16 em Caarapó

10 Jul 2007 - 15h28

Começam hoje (11), em Caarapó, as disputas da fase final da IV Copa MS de Futebol Sub-16. A competição reúne equipes de oito municípios do Estado classificadas em etapas intermediárias, que se juntam a Caarapó para essa fase do campeonato.

 

O torneio, que vai até o próximo domingo, será disputado no Estádio Carecão, com jogos no período matutino e à tarde. As equipes foram divididas em três grupos, sendo que o Grupo 1 é composto por Costa Rica, Campo Grande e Bataguassu, no Grupo 2 estão Ribas do Rio Pardo, Caarapó e Ponta Porã e o Grupo 3 é integrado por Dourados, Rio Verde de Mato Grosso e Anastácio.

 

O regulamento prevê jogos entre as equipes de cada grupo, classificando-se o campeão de cada chave. Uma quarta equipe irá se classificar por índice técnico, juntando-se aos campeões dos grupos para a disputa das finais.

 

A solenidade oficial de abertura da competição acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes, com a presença do diretor-presidente da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Dirceu Lanzarini, e do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), além de outras autoridades, atletas e convidados. Está prevista a realização de apresentações culturais e um jogo amistoso de futsal feminino entre equipes de Caarapó e Juti.

 

A realização da fase final estadual da IV Copa MS de Futebol Sub-16 é uma parceria da Fundesporte com a Prefeitura de Caarapó. “Será um período de integração entre os atletas amadores de diversos municípios”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias. Ele observou também que as parcerias entre o município e órgãos estaduais têm fortalecido as ações nos diversos setores da administração municipal, gerando benefícios para a população caarapoense.

 

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, a competição é uma oportunidade de estímulo à prática esportiva, o congraçamento e o intercâmbio dos atletas de Mato Grosso do Sul, que auxilia na descoberta de novos talentos. “Desejamos que nossos atletas brilhem, para assim representar o Estado em competições de todos os níveis”, concluiu Lanzarini.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante