Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Começa a fase final da Copa MS de Futebol Sub-16 em Caarapó

10 Jul 2007 - 15h28

Começam hoje (11), em Caarapó, as disputas da fase final da IV Copa MS de Futebol Sub-16. A competição reúne equipes de oito municípios do Estado classificadas em etapas intermediárias, que se juntam a Caarapó para essa fase do campeonato.

 

O torneio, que vai até o próximo domingo, será disputado no Estádio Carecão, com jogos no período matutino e à tarde. As equipes foram divididas em três grupos, sendo que o Grupo 1 é composto por Costa Rica, Campo Grande e Bataguassu, no Grupo 2 estão Ribas do Rio Pardo, Caarapó e Ponta Porã e o Grupo 3 é integrado por Dourados, Rio Verde de Mato Grosso e Anastácio.

 

O regulamento prevê jogos entre as equipes de cada grupo, classificando-se o campeão de cada chave. Uma quarta equipe irá se classificar por índice técnico, juntando-se aos campeões dos grupos para a disputa das finais.

 

A solenidade oficial de abertura da competição acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes, com a presença do diretor-presidente da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Dirceu Lanzarini, e do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), além de outras autoridades, atletas e convidados. Está prevista a realização de apresentações culturais e um jogo amistoso de futsal feminino entre equipes de Caarapó e Juti.

 

A realização da fase final estadual da IV Copa MS de Futebol Sub-16 é uma parceria da Fundesporte com a Prefeitura de Caarapó. “Será um período de integração entre os atletas amadores de diversos municípios”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias. Ele observou também que as parcerias entre o município e órgãos estaduais têm fortalecido as ações nos diversos setores da administração municipal, gerando benefícios para a população caarapoense.

 

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, a competição é uma oportunidade de estímulo à prática esportiva, o congraçamento e o intercâmbio dos atletas de Mato Grosso do Sul, que auxilia na descoberta de novos talentos. “Desejamos que nossos atletas brilhem, para assim representar o Estado em competições de todos os níveis”, concluiu Lanzarini.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MILIONARIO
Apostador de Osasco-SP acerta dezenas e leva R$ 124 milhões da Mega-Sena
VIOLENCIA DOMESTICA
Jovem que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é presa
ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses