A Polícia Federal em Dourados apreendeu na manhã de ontem, na região de Rio Brilhante (MS), cinco carretas que transportavam aproximadamente 200 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além da carga, foram interceptados também, aparelhos de telefone celular, computador e pen-drives.
Segundo nota divulgada pela PF, os agentes receberam denúncia apontando que o carregamento havia deixado a cidade de Ponta Porã com direção a região Sudeste do país.
Por volta das 11h os policiais apreenderam, na rodovia BR-267, próximo a Rio Brilhante, uma das carretas, e na sequência as outras foram sendo localizadas pelas outras equipes de federais na mesma região.
Além das estimativas apontarem para 200 mil pacotes de cigarros, os números não são oficiais. Em uma das carretas também foi apreendido uma caixa de papelão contendo em seu interior mais de 60 aparelhos celulares, 150 pen drives de 4GB, e 01 aparelho netbook.
Os envolvidos confessaram suas participações, sendo autuados em flagrante por contrabando, e arbitrado o valor de R$ 12 mil de fiança para cada autuado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval

Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg

Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'

Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência

Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar

Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula

Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família

Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua

Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
