Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

COMAD abre a II Semana Antidrogas em Fátima do Sul

21 Jun 2010 - 10h24Por Washington Lima / Fátima News

O Conselho Municipal Antidrogas de Fátima do Sul (Comad), abre as atividades da II Semana Antidrogas em Fátima do Sul. Em solenidade realizada na Câmara Municipal na noite da ultima sexta-feira (19), marcou o inicio das ações que será encerrada no sábado (26), com a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”.

 

 

O objetivo é abordar, de forma mais focada e incisiva, a prevenção ao uso de drogas e fomentar a discussão pela busca da qualidade de vida no âmbito municipal, contando com o apoio de instituições religiosas, empresas, imprensa e demais setores da sociedade civil.

 

 

O Promotor de Justiça e Presidente do Comad em Fátima do Sul, Dr. Paulo Ishikawa, avaliou as ações que estão sendo realizadas pelo Conselho no atendimento a familiares de usuários de drogas, na procura de vaga para internações.

 

 

“O Comad tem sido importantíssimo na prevenção contra o uso de drogas, dentro deste contexto destacamos a atuação do Serviço Reservado das Policias Militares e Civil, que tem conseguido fechar várias “Bocas de Fumo”, em Fátima do Sul, que ainda tem recebido a ajuda da população, que tem colaborado através de denuncia anônima”, ressaltou Paulo Ishikawa,

 

 

A Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, reverenciou o trabalho que tem sido realizado em Fátima do Sul, “Essa integração das Polícias com a sociedade será o resultado contra a criminalidade em Fátima do Sul, temos como exemplo disso, o Carnaval deste ano quando observei a redução dos menores ingerindo bebidas alcoólicas”, avaliou.

 

 

Durante toda esta semana o Comad estará em as Escolas do Município realizando palestras e ações educativas contra as drogas.

 

 

Estiveram presentes na solenidade de lançamento da II Semana Antidrogas, Presidente do Comad, Dr. Paulo Ishikawa; Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”; Delegado de Polícia, Dr. Serqueira; Secretário de Finanças e representante da Prefeita Ilda Machado, Riva; Comandante do 16º BPM, Coronel Cabanha; Presidente da OAB sub-seção Fátima do Sul, Omar Suleimam; Vereadores Junior Vasconcelos e Alberto José Vieira, Diretores de Escolas, membros do Conselho Tutelar e demais representantes da sociedade.

 

 

No sábado durante a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”, haverá o sorteio de brindes para os alunos que estiverem presentes. A Caminhada acontece ás 08h, e deve percorrer a Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara