Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

COMAD abre a II Semana Antidrogas em Fátima do Sul

21 Jun 2010 - 10h24Por Washington Lima / Fátima News

O Conselho Municipal Antidrogas de Fátima do Sul (Comad), abre as atividades da II Semana Antidrogas em Fátima do Sul. Em solenidade realizada na Câmara Municipal na noite da ultima sexta-feira (19), marcou o inicio das ações que será encerrada no sábado (26), com a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”.

 

 

O objetivo é abordar, de forma mais focada e incisiva, a prevenção ao uso de drogas e fomentar a discussão pela busca da qualidade de vida no âmbito municipal, contando com o apoio de instituições religiosas, empresas, imprensa e demais setores da sociedade civil.

 

 

O Promotor de Justiça e Presidente do Comad em Fátima do Sul, Dr. Paulo Ishikawa, avaliou as ações que estão sendo realizadas pelo Conselho no atendimento a familiares de usuários de drogas, na procura de vaga para internações.

 

 

“O Comad tem sido importantíssimo na prevenção contra o uso de drogas, dentro deste contexto destacamos a atuação do Serviço Reservado das Policias Militares e Civil, que tem conseguido fechar várias “Bocas de Fumo”, em Fátima do Sul, que ainda tem recebido a ajuda da população, que tem colaborado através de denuncia anônima”, ressaltou Paulo Ishikawa,

 

 

A Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, reverenciou o trabalho que tem sido realizado em Fátima do Sul, “Essa integração das Polícias com a sociedade será o resultado contra a criminalidade em Fátima do Sul, temos como exemplo disso, o Carnaval deste ano quando observei a redução dos menores ingerindo bebidas alcoólicas”, avaliou.

 

 

Durante toda esta semana o Comad estará em as Escolas do Município realizando palestras e ações educativas contra as drogas.

 

 

Estiveram presentes na solenidade de lançamento da II Semana Antidrogas, Presidente do Comad, Dr. Paulo Ishikawa; Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”; Delegado de Polícia, Dr. Serqueira; Secretário de Finanças e representante da Prefeita Ilda Machado, Riva; Comandante do 16º BPM, Coronel Cabanha; Presidente da OAB sub-seção Fátima do Sul, Omar Suleimam; Vereadores Junior Vasconcelos e Alberto José Vieira, Diretores de Escolas, membros do Conselho Tutelar e demais representantes da sociedade.

 

 

No sábado durante a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”, haverá o sorteio de brindes para os alunos que estiverem presentes. A Caminhada acontece ás 08h, e deve percorrer a Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal