Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 19 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

COMAD abre a II Semana Antidrogas em Fátima do Sul

21 Jun 2010 - 10h24Por Washington Lima / Fátima News

O Conselho Municipal Antidrogas de Fátima do Sul (Comad), abre as atividades da II Semana Antidrogas em Fátima do Sul. Em solenidade realizada na Câmara Municipal na noite da ultima sexta-feira (19), marcou o inicio das ações que será encerrada no sábado (26), com a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”.

 

 

O objetivo é abordar, de forma mais focada e incisiva, a prevenção ao uso de drogas e fomentar a discussão pela busca da qualidade de vida no âmbito municipal, contando com o apoio de instituições religiosas, empresas, imprensa e demais setores da sociedade civil.

 

 

O Promotor de Justiça e Presidente do Comad em Fátima do Sul, Dr. Paulo Ishikawa, avaliou as ações que estão sendo realizadas pelo Conselho no atendimento a familiares de usuários de drogas, na procura de vaga para internações.

 

 

“O Comad tem sido importantíssimo na prevenção contra o uso de drogas, dentro deste contexto destacamos a atuação do Serviço Reservado das Policias Militares e Civil, que tem conseguido fechar várias “Bocas de Fumo”, em Fátima do Sul, que ainda tem recebido a ajuda da população, que tem colaborado através de denuncia anônima”, ressaltou Paulo Ishikawa,

 

 

A Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, reverenciou o trabalho que tem sido realizado em Fátima do Sul, “Essa integração das Polícias com a sociedade será o resultado contra a criminalidade em Fátima do Sul, temos como exemplo disso, o Carnaval deste ano quando observei a redução dos menores ingerindo bebidas alcoólicas”, avaliou.

 

 

Durante toda esta semana o Comad estará em as Escolas do Município realizando palestras e ações educativas contra as drogas.

 

 

Estiveram presentes na solenidade de lançamento da II Semana Antidrogas, Presidente do Comad, Dr. Paulo Ishikawa; Presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”; Delegado de Polícia, Dr. Serqueira; Secretário de Finanças e representante da Prefeita Ilda Machado, Riva; Comandante do 16º BPM, Coronel Cabanha; Presidente da OAB sub-seção Fátima do Sul, Omar Suleimam; Vereadores Junior Vasconcelos e Alberto José Vieira, Diretores de Escolas, membros do Conselho Tutelar e demais representantes da sociedade.

 

 

No sábado durante a 2ª Caminhada “Ação, Transformação e Paz”, haverá o sorteio de brindes para os alunos que estiverem presentes. A Caminhada acontece ás 08h, e deve percorrer a Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADE - SUSPIROS
Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço neste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA
CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato