Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Com novas sombras no Brasileirão, São Paulo encara o Náutico

25 Ago 2007 - 10h09
 

Agora, os adversários diretos pela ponta da tabela são outros, mas o São Paulo segue na primeira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com folga.

Seis pontos à frente do segundo colocado Cruzeiro, o Tricolor paulista tentará ampliar sua vantagem na liderança neste domingo, no estádio do Morumbi, pela vigésima primeira e rodada da competição, a segunda do segundo turno.

O time paulista terá pela frente um adversário supostamente fácil. Enfrenta o antepenúltimo colocado Náutico. Mas o passado recente faz com que os comandados do técnico Muricy Ramalho fiquem atentos. Das apenas três derrotas do time no Brasileirão deste ano, uma delas foi justamente para o time pernambucano, ainda no primeiro turno, no estádio dos Aflitos. Mas agora a fase é completamente diferente para o São Paulo. O time está há dez jogos sem perder, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro, e está embalado pela classificação para a segunda fase da Copa Sul-americana, conquistada no meio de semana.

Depois de eliminar o Figueirense, o time do Morumbi terá pela frente o temido Boca Juniors da Argentina.

Nesta tarde de sábado (dia 25), pela abertura da rodada, o Cruzeiro tentará manter sua incrível arrancada, que o fez deixar a proximidade da zona de rebaixamento para chegar à parte de cima de tabela mesmo com um jogo a menos, contra um Corinthians ainda procurando de firmar. A partida acontecerá no estádio do Pacaembu, que provavelmente estará lotado, pois os ingressos puderam ser trocados em uma promoção de uma empresa alimentícia.

Já neste domingo (dia 26), o terceiro colocado Vasco terá pela frente o Sport, em Recife. O time comandado pelo técnico Celso Roth não poderá contar com o atacante Enilton, contundido, que será substituído por Abuda. A equipe de São Januário também está em boa situação na tabela, pois também tem uma partida a menos.

Na quarta colocação e em queda livre, o Botafogo tentará se reencontrar na competição nacional contra Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão. Depois de ter liderado o campeonato por dez rodadas, o time caiu muito de produção e está a cinco rodadas sem vencer no torneio nacional. Para complicar ainda mais, o técnico Cuca não poderá contar com os atacantes André Lima, negociado, e Dodô, contundido.

Buscando uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, o quinto colocado Palmeiras terá uma partida complicada contra o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo.

Para se manter na cola do G-4, o Grêmio enfrenta o Fluminense, no estádio do Maracanã, mas nesta tarde, assim como seu arqui-rival Internacional, que enfrenta Atlético-PR em casa, no estádio do Beira-Rio.

Três jogos com membros da zona de rebaixamento completam a rodada. Jogando em casa, no estádio do Machadão, o lanterna América de Natal terá pela frente um Santos subindo de produção. O penúltimo colocado Juventude enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba. Já o 17º colocado Flamengo tenta manter sua reação contra Goiás, no estádio do Maracanã.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados