Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com novas sombras no Brasileirão, São Paulo encara o Náutico

25 Ago 2007 - 10h09
 

Agora, os adversários diretos pela ponta da tabela são outros, mas o São Paulo segue na primeira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com folga.

Seis pontos à frente do segundo colocado Cruzeiro, o Tricolor paulista tentará ampliar sua vantagem na liderança neste domingo, no estádio do Morumbi, pela vigésima primeira e rodada da competição, a segunda do segundo turno.

O time paulista terá pela frente um adversário supostamente fácil. Enfrenta o antepenúltimo colocado Náutico. Mas o passado recente faz com que os comandados do técnico Muricy Ramalho fiquem atentos. Das apenas três derrotas do time no Brasileirão deste ano, uma delas foi justamente para o time pernambucano, ainda no primeiro turno, no estádio dos Aflitos. Mas agora a fase é completamente diferente para o São Paulo. O time está há dez jogos sem perder, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro, e está embalado pela classificação para a segunda fase da Copa Sul-americana, conquistada no meio de semana.

Depois de eliminar o Figueirense, o time do Morumbi terá pela frente o temido Boca Juniors da Argentina.

Nesta tarde de sábado (dia 25), pela abertura da rodada, o Cruzeiro tentará manter sua incrível arrancada, que o fez deixar a proximidade da zona de rebaixamento para chegar à parte de cima de tabela mesmo com um jogo a menos, contra um Corinthians ainda procurando de firmar. A partida acontecerá no estádio do Pacaembu, que provavelmente estará lotado, pois os ingressos puderam ser trocados em uma promoção de uma empresa alimentícia.

Já neste domingo (dia 26), o terceiro colocado Vasco terá pela frente o Sport, em Recife. O time comandado pelo técnico Celso Roth não poderá contar com o atacante Enilton, contundido, que será substituído por Abuda. A equipe de São Januário também está em boa situação na tabela, pois também tem uma partida a menos.

Na quarta colocação e em queda livre, o Botafogo tentará se reencontrar na competição nacional contra Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão. Depois de ter liderado o campeonato por dez rodadas, o time caiu muito de produção e está a cinco rodadas sem vencer no torneio nacional. Para complicar ainda mais, o técnico Cuca não poderá contar com os atacantes André Lima, negociado, e Dodô, contundido.

Buscando uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, o quinto colocado Palmeiras terá uma partida complicada contra o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo.

Para se manter na cola do G-4, o Grêmio enfrenta o Fluminense, no estádio do Maracanã, mas nesta tarde, assim como seu arqui-rival Internacional, que enfrenta Atlético-PR em casa, no estádio do Beira-Rio.

Três jogos com membros da zona de rebaixamento completam a rodada. Jogando em casa, no estádio do Machadão, o lanterna América de Natal terá pela frente um Santos subindo de produção. O penúltimo colocado Juventude enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba. Já o 17º colocado Flamengo tenta manter sua reação contra Goiás, no estádio do Maracanã.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy