SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
14 de Setembro de 2017 14h19

Com Marcelo Rezende internado, namorada pede a Deus: 'Cuida de quem não posso'

Em batalha contra câncer no pâncreas e fígado, apresentador foi diagnosticado com pneumonia e seu estado é considerado grave

Pure People
Marcelo Rezende está internado em decorrência de pneumonia, de acordo com fonte do PurepeopleMarcelo Rezende está internado em decorrência de pneumonia, de acordo com fonte do Purepeople

Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, pediu a Deus que olhe pelo jornalista, em postagem feita na madrugada desta quinta-feira (14), em sua conta de Instagram. Com câncer no fígado e pâncreas, o apresentador do "Cidade Alerta" foi internado em estado grave por causa de uma pneumonia, informou o Purepeople horas antes. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado!", diz a mensagem compartilhada pela carioca. "Assim seja", legendou a namorada de Marcelo usando as hashtags "Amor sem limite" e "juntos somos mais fortes".

 

'VOLTE PARA O HOSPITAL', PEDIU MILTON NEVES

No início do mês, o jornalista esportivo aconselhou o amigo a não fazer mais um tratamento alternativo. "Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar!", escreveu em rede social o apresentador do "Terceiro Tempo", da Band. Dias antes, a namorada de Marcelo viajou para os EUA para comprar medicamentos para ele, de acordo com fonte do site.

 

APRESENTADOR DESCOBRIU DOENÇA EM MAIO

Há quatro meses, o comandante do "Cidade Alerta" foi diagnosticado com tumores e na única entrevista que deu se disse confiante em vencer o câncer e afirmou não ter medo da morte. Após a primeira sessão de quimioterapia, deixou o procedimento e recorreu a um tratamento alternativo, no qual cortou carboidratos. Segundo ele, Deus mandou que não se submetesse à quimio. "Foi a melhor decisão que eu tomei (...). A cura está cada vez mais perto", justificou. Recentemente, liberado pelos médicos, o jornalista voltou a consumir esse tipo de alimento e almoçou com Lu e amigos.

JORNALISTA TEM PASSAGENS POR GLOBO E BAND

A carreira do carioca Marcelo Rezende começou no "Jornal dos Sports" após, sem saber, ajudar o editor do periódico, que lhe convidou para um estágio. Depois, o jornalista pai de cinco filhos de cinco mulheres diferentes passou pelo "O Globo" até chegar a TV Globo. Na emissora carioca, cobriu o carnaval, mas foi em 1997 que realizou uma de suas matérias mais importantes: o abuso de PMs na Favela Naval, em São Paulo. No final dos anos 1990, passou a apresentar o "Linha Direta". Ao sair da Globo, conduziu o "Repórter Cidadão", na RedeTV!. Em seguida, teve sua primeira passagem pela Record até retornar à RedeTV!. Depois, foi contratado pela Band e voltou para a Record em 2010. Desde 2012 está, novamente à frente do "Cidade Alerta". Um ano mais tarde, lançou sua biografia, "Corta pra Mim" - o título é referente ao bordão que costuma falar no telejornal policial.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.