Menu
PASSARELA
terça, 17 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com gol no fim, Corinthians vence e encerra jejum

12 Mar 2007 - 07h29

O Corinthians encerrou, neste domingo, um jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Paulista. Em Bragança, conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino a quatro minutos do final, com um gol do zagueiro Marcus Vinícius.

O resultado reacendeu a esperança do time do Parque São Jorge, que subiu para a sétima colocação e passou a somar 20 pontos, quatro abaixo da zona de classificação. A formação bragantina tem a mesma pontuação, mas tem uma vitória a menos.

Fraca tecnicamente, a partida apresentava poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Corinthians só conseguiu chegar ao gol em cobrança de falta de Amoroso, aos 39min, na qual a bola passou pela área balançou a rede sem que ninguém a tocasse.

Pouco depois, Alex Afonso invadiu a área, driblou Marcus Vinícius e desabou após ter o ombro marcado pelo zagueiro. O próprio ex-palmeirense fez a cobrança e igualou o marcador no Estádio Marcelo Stefani.

Na etapa final, a entrada de Willian no lugar de Roger deu mais movimentação ao time, mas não resolveu os problemas na articulação do Corinthians. Ao mesmo tempo, os três zagueiros cometiam falhas que ofereciam boas chances ao Bragantino.

Apesar dos sustos, o time alvinegro escapou de sofrer o gol da virada e ainda conseguiu a vitória nos minutos finais. Aos 41min, Marcus Vinícius completou de cabeça cruzamento da esquerda e definiu o placar final.

As duas equipes voltam a campo, pela 14ª rodada do Paulista, no próximo domingo. Enquanto o Bragantino recebe o Paulista, o Corinthians encara o Noroeste, no Pacaembu. Antes disso, na quarta, o time do Parque São Jorge vai à Paraíba enfrentar o Treze, pela Copa do Brasil.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola