Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com gol no fim, Corinthians vence e encerra jejum

12 Mar 2007 - 07h29

O Corinthians encerrou, neste domingo, um jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Paulista. Em Bragança, conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino a quatro minutos do final, com um gol do zagueiro Marcus Vinícius.

O resultado reacendeu a esperança do time do Parque São Jorge, que subiu para a sétima colocação e passou a somar 20 pontos, quatro abaixo da zona de classificação. A formação bragantina tem a mesma pontuação, mas tem uma vitória a menos.

Fraca tecnicamente, a partida apresentava poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Corinthians só conseguiu chegar ao gol em cobrança de falta de Amoroso, aos 39min, na qual a bola passou pela área balançou a rede sem que ninguém a tocasse.

Pouco depois, Alex Afonso invadiu a área, driblou Marcus Vinícius e desabou após ter o ombro marcado pelo zagueiro. O próprio ex-palmeirense fez a cobrança e igualou o marcador no Estádio Marcelo Stefani.

Na etapa final, a entrada de Willian no lugar de Roger deu mais movimentação ao time, mas não resolveu os problemas na articulação do Corinthians. Ao mesmo tempo, os três zagueiros cometiam falhas que ofereciam boas chances ao Bragantino.

Apesar dos sustos, o time alvinegro escapou de sofrer o gol da virada e ainda conseguiu a vitória nos minutos finais. Aos 41min, Marcus Vinícius completou de cabeça cruzamento da esquerda e definiu o placar final.

As duas equipes voltam a campo, pela 14ª rodada do Paulista, no próximo domingo. Enquanto o Bragantino recebe o Paulista, o Corinthians encara o Noroeste, no Pacaembu. Antes disso, na quarta, o time do Parque São Jorge vai à Paraíba enfrentar o Treze, pela Copa do Brasil.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel