Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Com gol no fim, Corinthians vence e encerra jejum

12 Mar 2007 - 07h29

O Corinthians encerrou, neste domingo, um jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Paulista. Em Bragança, conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino a quatro minutos do final, com um gol do zagueiro Marcus Vinícius.

O resultado reacendeu a esperança do time do Parque São Jorge, que subiu para a sétima colocação e passou a somar 20 pontos, quatro abaixo da zona de classificação. A formação bragantina tem a mesma pontuação, mas tem uma vitória a menos.

Fraca tecnicamente, a partida apresentava poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Corinthians só conseguiu chegar ao gol em cobrança de falta de Amoroso, aos 39min, na qual a bola passou pela área balançou a rede sem que ninguém a tocasse.

Pouco depois, Alex Afonso invadiu a área, driblou Marcus Vinícius e desabou após ter o ombro marcado pelo zagueiro. O próprio ex-palmeirense fez a cobrança e igualou o marcador no Estádio Marcelo Stefani.

Na etapa final, a entrada de Willian no lugar de Roger deu mais movimentação ao time, mas não resolveu os problemas na articulação do Corinthians. Ao mesmo tempo, os três zagueiros cometiam falhas que ofereciam boas chances ao Bragantino.

Apesar dos sustos, o time alvinegro escapou de sofrer o gol da virada e ainda conseguiu a vitória nos minutos finais. Aos 41min, Marcus Vinícius completou de cabeça cruzamento da esquerda e definiu o placar final.

As duas equipes voltam a campo, pela 14ª rodada do Paulista, no próximo domingo. Enquanto o Bragantino recebe o Paulista, o Corinthians encara o Noroeste, no Pacaembu. Antes disso, na quarta, o time do Parque São Jorge vai à Paraíba enfrentar o Treze, pela Copa do Brasil.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL 2018
Uma previsão do que esperar do ano profissional do Neymar em 2018
BBB 18
Ex-BBB Wagner faz tatuagem de rosa amarela em homenagem a Gleici. Veja!
Novela Global
'O Outro Lado do Paraíso': Gael depõe contra a mãe, Sophia, em julgamento
O Apocalipse
Oziel (Castrinho) fica abalado ao ouvir as Duas Testemunhas do Apocalipse
Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Natalidade
Bebê “apressadinho” nasce dentro de carro com ajuda de agentes
Novinha
Carlos Alberto da "Praça é Nossa" vai se casar em junho com nutricionista 44 anos mais jovem
LOTERIAS NO BRASIL
Você conhece as loterias do Brasil?
Novela
Com ciúme, Neymar lamenta volta de par romântico de Bruna Marquezine à novela das sete
Famosidades
Michel Teló cancela gravação de programa depois de passar mal