Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Com gol no fim, Corinthians vence e encerra jejum

12 Mar 2007 - 07h29

O Corinthians encerrou, neste domingo, um jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Paulista. Em Bragança, conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino a quatro minutos do final, com um gol do zagueiro Marcus Vinícius.

O resultado reacendeu a esperança do time do Parque São Jorge, que subiu para a sétima colocação e passou a somar 20 pontos, quatro abaixo da zona de classificação. A formação bragantina tem a mesma pontuação, mas tem uma vitória a menos.

Fraca tecnicamente, a partida apresentava poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Corinthians só conseguiu chegar ao gol em cobrança de falta de Amoroso, aos 39min, na qual a bola passou pela área balançou a rede sem que ninguém a tocasse.

Pouco depois, Alex Afonso invadiu a área, driblou Marcus Vinícius e desabou após ter o ombro marcado pelo zagueiro. O próprio ex-palmeirense fez a cobrança e igualou o marcador no Estádio Marcelo Stefani.

Na etapa final, a entrada de Willian no lugar de Roger deu mais movimentação ao time, mas não resolveu os problemas na articulação do Corinthians. Ao mesmo tempo, os três zagueiros cometiam falhas que ofereciam boas chances ao Bragantino.

Apesar dos sustos, o time alvinegro escapou de sofrer o gol da virada e ainda conseguiu a vitória nos minutos finais. Aos 41min, Marcus Vinícius completou de cabeça cruzamento da esquerda e definiu o placar final.

As duas equipes voltam a campo, pela 14ª rodada do Paulista, no próximo domingo. Enquanto o Bragantino recebe o Paulista, o Corinthians encara o Noroeste, no Pacaembu. Antes disso, na quarta, o time do Parque São Jorge vai à Paraíba enfrentar o Treze, pela Copa do Brasil.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar