Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com gol contra São Paulo empata com São Caetano

16 Abr 2007 - 05h25

Com um gol contra de Richarlyson, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, no Morumbi. Por ter ficado em segundo lugar na fase de classificação, o São Paulo joga até por um empate que avança à decisão. Já o São Caetano precisa vencer para avançar.

O São Paulo começou a partida indo para cima do São Caetano. Logo aos 4min, Hugo recebeu na intermediária e chutou rasteiro, mas o goleiro Luiz defendeu sem problemas para o time do ABC.

Aos 7min, Somália recebeu na área e se enroscou com Miranda. Os jogadores do São Caetano ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro Paulo César de Oliveira mandou o lance seguir.

Apesar disso, o São Paulo manteve o domínio da partida. Aos 15min, Ilsinho se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave direita de Luiz.

De tanto insistir, o time tricolor abriu o placar aos 29min, quando Jadílson avançou pela ala esquerda e cruzou rasteiro. Hugo apareceu livre na área e chutou de primeira, abrindo o marcador do jogo.

O São Caetano não se intimidou com o gol sofrido e passou a criar boas chances de gol. Porém, quem conseguiu balançar as redes foi o São Paulo, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Na jogada, Ilsinho invadiu a área pela direita e cruzou. Souza apareceu livre e mandou a bola para o fundo do gol do São Caetano, mas o assistente marcou impedimento e o tento foi invalidado.

A segunda etapa veio e o time do Morumbi voltou a ter um gol anulado. Aos 8min, Leandro cruzou da direita e Alex Silva cabeceou para o fundo do gol, mas, como estava impedido, o lance foi invalidado.

Dois minutos depois saiu o gol de empate do São Caetano. Em uma falta cobrada para a área do São Paulo, Richarlyson cabeceou contra o próprio gol. Rogério Ceni ainda tocou na bola antes de ela entrar.

Após o gol, o São Paulo passou a pressionar o São Caetano, que se postava em seu campo de defesa e tentava surpreender o time tricolor nos contra-ataques. Em uma de suas investidas, aos 13min, Luiz Henrique apareceu na área, mas Rogério saiu do gol para pegar a bola.

Insistindo bastante no ataque, o São Paulo quase voltou a liderar o marcador aos 27min, quando Aloísio achou Souza livre na área. O meia dominou e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Luiz.

O jogo manteve o mesmo panorama até o final da partida, com o São Paulo atacando e o São Caetano apostando nos contra-ataques. Porém, com os erros de finalização do time tricolor e as defesas do goleiro Luiz, o placar permaneceu empatado até o final.

 

 

Terra Esportes

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez