Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Com gol contra São Paulo empata com São Caetano

16 Abr 2007 - 05h25

Com um gol contra de Richarlyson, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, no Morumbi. Por ter ficado em segundo lugar na fase de classificação, o São Paulo joga até por um empate que avança à decisão. Já o São Caetano precisa vencer para avançar.

O São Paulo começou a partida indo para cima do São Caetano. Logo aos 4min, Hugo recebeu na intermediária e chutou rasteiro, mas o goleiro Luiz defendeu sem problemas para o time do ABC.

Aos 7min, Somália recebeu na área e se enroscou com Miranda. Os jogadores do São Caetano ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro Paulo César de Oliveira mandou o lance seguir.

Apesar disso, o São Paulo manteve o domínio da partida. Aos 15min, Ilsinho se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave direita de Luiz.

De tanto insistir, o time tricolor abriu o placar aos 29min, quando Jadílson avançou pela ala esquerda e cruzou rasteiro. Hugo apareceu livre na área e chutou de primeira, abrindo o marcador do jogo.

O São Caetano não se intimidou com o gol sofrido e passou a criar boas chances de gol. Porém, quem conseguiu balançar as redes foi o São Paulo, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Na jogada, Ilsinho invadiu a área pela direita e cruzou. Souza apareceu livre e mandou a bola para o fundo do gol do São Caetano, mas o assistente marcou impedimento e o tento foi invalidado.

A segunda etapa veio e o time do Morumbi voltou a ter um gol anulado. Aos 8min, Leandro cruzou da direita e Alex Silva cabeceou para o fundo do gol, mas, como estava impedido, o lance foi invalidado.

Dois minutos depois saiu o gol de empate do São Caetano. Em uma falta cobrada para a área do São Paulo, Richarlyson cabeceou contra o próprio gol. Rogério Ceni ainda tocou na bola antes de ela entrar.

Após o gol, o São Paulo passou a pressionar o São Caetano, que se postava em seu campo de defesa e tentava surpreender o time tricolor nos contra-ataques. Em uma de suas investidas, aos 13min, Luiz Henrique apareceu na área, mas Rogério saiu do gol para pegar a bola.

Insistindo bastante no ataque, o São Paulo quase voltou a liderar o marcador aos 27min, quando Aloísio achou Souza livre na área. O meia dominou e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Luiz.

O jogo manteve o mesmo panorama até o final da partida, com o São Paulo atacando e o São Caetano apostando nos contra-ataques. Porém, com os erros de finalização do time tricolor e as defesas do goleiro Luiz, o placar permaneceu empatado até o final.

 

 

Terra Esportes

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região