Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com gol contra São Paulo empata com São Caetano

16 Abr 2007 - 05h25

Com um gol contra de Richarlyson, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, no Morumbi. Por ter ficado em segundo lugar na fase de classificação, o São Paulo joga até por um empate que avança à decisão. Já o São Caetano precisa vencer para avançar.

O São Paulo começou a partida indo para cima do São Caetano. Logo aos 4min, Hugo recebeu na intermediária e chutou rasteiro, mas o goleiro Luiz defendeu sem problemas para o time do ABC.

Aos 7min, Somália recebeu na área e se enroscou com Miranda. Os jogadores do São Caetano ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro Paulo César de Oliveira mandou o lance seguir.

Apesar disso, o São Paulo manteve o domínio da partida. Aos 15min, Ilsinho se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave direita de Luiz.

De tanto insistir, o time tricolor abriu o placar aos 29min, quando Jadílson avançou pela ala esquerda e cruzou rasteiro. Hugo apareceu livre na área e chutou de primeira, abrindo o marcador do jogo.

O São Caetano não se intimidou com o gol sofrido e passou a criar boas chances de gol. Porém, quem conseguiu balançar as redes foi o São Paulo, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Na jogada, Ilsinho invadiu a área pela direita e cruzou. Souza apareceu livre e mandou a bola para o fundo do gol do São Caetano, mas o assistente marcou impedimento e o tento foi invalidado.

A segunda etapa veio e o time do Morumbi voltou a ter um gol anulado. Aos 8min, Leandro cruzou da direita e Alex Silva cabeceou para o fundo do gol, mas, como estava impedido, o lance foi invalidado.

Dois minutos depois saiu o gol de empate do São Caetano. Em uma falta cobrada para a área do São Paulo, Richarlyson cabeceou contra o próprio gol. Rogério Ceni ainda tocou na bola antes de ela entrar.

Após o gol, o São Paulo passou a pressionar o São Caetano, que se postava em seu campo de defesa e tentava surpreender o time tricolor nos contra-ataques. Em uma de suas investidas, aos 13min, Luiz Henrique apareceu na área, mas Rogério saiu do gol para pegar a bola.

Insistindo bastante no ataque, o São Paulo quase voltou a liderar o marcador aos 27min, quando Aloísio achou Souza livre na área. O meia dominou e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de Luiz.

O jogo manteve o mesmo panorama até o final da partida, com o São Paulo atacando e o São Caetano apostando nos contra-ataques. Porém, com os erros de finalização do time tricolor e as defesas do goleiro Luiz, o placar permaneceu empatado até o final.

 

 

Terra Esportes

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico