Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Com Ferrari discreta, Vettel domina treino livre em Interlagos

5 Nov 2010 - 10h25Por

Enquanto a Ferrari priorizou simulações de corrida e ficou nas posições intermediárias, Sebastian Vettel mostrou que a Red Bul será competitiva no GP do Brasil ao fazer o melhor tempo no primeiro treino livre em Interlagos. O alemão completou 22 voltas e marcou 1min12s328.

O segundo mais rápido foi seu companheiro Mark Webber, meio segundo mais lento, e o terceiro colocado foi o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. O melhor brasileiro foi Rubens Barrichello, em sétimo. Felipe Massa ficou apenas em 14º, e o líder Fernando Alonso em 13º.

 

Único piloto que pode ser campeão já em Interlagos, Alonso não correu com todo o potencial de sua Ferrari, como é típico da escuderia italiana nas primeiras sessões livres.

O espanhol encerrou sua participação no treino parando sua Ferrari na pista, com aparentes problemas mecânicos. Ele deverá trocar de motor para o segundo treino, acionando um dos oito propulsores já usados por ele no campeonato.

O treino não contou com a presença de Lucas di Grassi, que deu lugar ao belga Jerome D’Ambrosio na Virgin. Mas o brasileiro deverá voltar ao cockpit pela tarde. Bruno Senna, pela primeira vez em Interlagos na Fórmula 1, fez o pior tempo entre os 24 pilotos: 1min17s360.

A sessão foi morna, e o público que enfrentou o sol forte em Interlagos viu os carros darem voltas sem cronometragem durante os primeiros 40 minutos. Só a partir da segunda metade do treino a ação começou, com o primeiro candidato ao título indo à pista: Mark Webber.

O australiano chegou a liderar, assim como Hamilton, Kubica e Barrichello. Mas logo que Vettel entrou na pista as parciais começaram a baixar, e não demorou para o alemão assumir o domínio da sessão até o final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade