Menu
SADER_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com Felipão, Palmeiras cogita reintegrar Diego Souza e se vê atraente

14 Jun 2010 - 07h50Por Folha Online

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras já faz a cúpula do clube pensar até em reintegrar o meio-campista Diego Souza, que está afastado por ter se envolvido em uma confusão com os torcedores.

Diego Souza, eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro-2009, tem seus direitos federativos vinculados à Traffic, parceira palmeirense. A volta do meia-atacante pode se concretizar caso Scolari se manifeste favorável e ajude nas conversas com empresários e o jogador.

Diego Souza fez gestos obscenos para a torcida palmeirense após ser substituído no primeiro jogo da quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO no dia 29 de abril, em São Paulo. Desde então, o jogador não jogou mais e foi afastado dos treinos pela diretoria.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, já afirmou ser favorável à volta do meia. "Eu pessoalmente gostaria muito [de reintegrar Diego Souza]. Mas existem três partes, que são o jogador, a Traffic e o Palmeiras. Temos que ver o ambiente, como podemos fazer e conversar", falou Belluzzo à Folha, afirmando que Felipão pode ajudar nesse sentido.

"Eu acho que sim, imagino que sim. Mas ainda não tenho nenhuma informação. Vamos esperar. O pessoal da Traffic está na África do Sul. Depois temos que conversar", continuou o dirigente.

Reforços e Deco

Belluzzo afirmou ainda que com a chegada de Scolari e o recente anúncio da chegada do atacante Kléber, o Palmeiras fica "atraente" para a chegada de novos atletas. Os principais cotados são o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o atacante Ricardo Oliveira.

Outro nome que agora ganha força é o meio-campista Deco, que já teve conversas anteriores com dirigentes do Palmeiras, mas depois se aproximou mais do Fluminense. O bom contato do meia com Scolari pode até ser um trunfo para as negociações voltarem a pauta.

"Realmente tivemos uma conversa com o Deco lá atrás, mas ela não evoluiu. Agora, temos que conversar com o Luiz Felipe. Não posso dizer nada. Ele teve uma conversa com o Fluminense, não sei se acabou se concretizando", disse Belluzzo.

"O Palmeiras se torna um time atraente pelos profissionais que tem. Depois dos acontecimentos [Vagner Love e Diego Souza], os jogadores mesmo ficaram preocupados com a dificuldade de contratar reforços. Os jogadores ficavam preocupados em jogar no Palmeiras", finalizou Belluzzo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada