Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Com dois a menos, Flamengo derrota Fluminense

17 Ago 2007 - 08h01

Com dois jogadores a menos em campo, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, em partida adiada válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do time rubro-negro foi marcado por Maxi Biancucchi, primo do craque argentino Lionel Messi.

O resultado deixou o time rubro-negro com 18 pontos ganhos, ainda na zona de rebaixamento, mas com três jogos a menos na tabela. Já o Fluminense estacionou nos 26 pontos e encerrou sua participação no primeiro turno da competição.

O início da partida foi marcado pela pressão que o Flamengo exerceu sobre o Fluminense no campo de ataque. Desta forma, o time rubro-negro foi pouco incomodado pelo rival e ainda criou boas chances para inaugurar o marcador.

Depois dos 15min do primeiro tempo, o Fluminense equilibrou a partida e quase abriu o placar. Aos 16min, Thiago Neves bateu falta da esquerda, Rômulo cortou mal e Romeu, dentro da área, chutou por cima do gol e perdeu a chance.

Vendo o Fluminense se arriscar no campo de ataque, o Flamengo passou a apostar nos contra-ataques. Em um deles, aos 41min, Juan acertou um belo lançamento para Maxi Biancucchi, que invadiu a área e abriu o placar do jogo.

A segunda etapa veio e o Fluminense tomou o domínio das ações do jogo. Logo aos 6min, Somália recebeu a bola na entrada da área e tentou encobrir o goleiro rubro-negro Bruno, mas o arremate saiu rente ao travessão.

A missão do Flamengo na partida ficou mais complicada a partir dos 14min, depois que Juan cometeu falta dura em Thiago Silva, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman.

Com um a mais, o Fluminense se animou na partida. Aos 15min, Thiago Neves cobrou falta da intermediária com categoria e a bola foi direto no ângulo direito do goleiro Bruno, que se esticou e espalmou.

O time rubro-negro ainda teve outro jogador expulso. Aos 29min, Roger fez falta em Soares, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho em seguida, deixando o Flamengo com nove jogadores em campo.

A pressão do Fluminense sobre o rival se manteve até o final da partida, mas o time tricolor esbarrou em Bruno. Já o Flamengo se segurou como pôde para assegurar sua quarta vitória na competição.

Os dois times voltam a campo neste domingo, já pelo segundo turno. Enquanto o Flamengo enfrentará o Palmeiras, às 16h, fora de casa, o Fluminense pegará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 18h10.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto