Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Com dois a menos, Flamengo derrota Fluminense

17 Ago 2007 - 08h01

Com dois jogadores a menos em campo, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, em partida adiada válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do time rubro-negro foi marcado por Maxi Biancucchi, primo do craque argentino Lionel Messi.

O resultado deixou o time rubro-negro com 18 pontos ganhos, ainda na zona de rebaixamento, mas com três jogos a menos na tabela. Já o Fluminense estacionou nos 26 pontos e encerrou sua participação no primeiro turno da competição.

O início da partida foi marcado pela pressão que o Flamengo exerceu sobre o Fluminense no campo de ataque. Desta forma, o time rubro-negro foi pouco incomodado pelo rival e ainda criou boas chances para inaugurar o marcador.

Depois dos 15min do primeiro tempo, o Fluminense equilibrou a partida e quase abriu o placar. Aos 16min, Thiago Neves bateu falta da esquerda, Rômulo cortou mal e Romeu, dentro da área, chutou por cima do gol e perdeu a chance.

Vendo o Fluminense se arriscar no campo de ataque, o Flamengo passou a apostar nos contra-ataques. Em um deles, aos 41min, Juan acertou um belo lançamento para Maxi Biancucchi, que invadiu a área e abriu o placar do jogo.

A segunda etapa veio e o Fluminense tomou o domínio das ações do jogo. Logo aos 6min, Somália recebeu a bola na entrada da área e tentou encobrir o goleiro rubro-negro Bruno, mas o arremate saiu rente ao travessão.

A missão do Flamengo na partida ficou mais complicada a partir dos 14min, depois que Juan cometeu falta dura em Thiago Silva, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman.

Com um a mais, o Fluminense se animou na partida. Aos 15min, Thiago Neves cobrou falta da intermediária com categoria e a bola foi direto no ângulo direito do goleiro Bruno, que se esticou e espalmou.

O time rubro-negro ainda teve outro jogador expulso. Aos 29min, Roger fez falta em Soares, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho em seguida, deixando o Flamengo com nove jogadores em campo.

A pressão do Fluminense sobre o rival se manteve até o final da partida, mas o time tricolor esbarrou em Bruno. Já o Flamengo se segurou como pôde para assegurar sua quarta vitória na competição.

Os dois times voltam a campo neste domingo, já pelo segundo turno. Enquanto o Flamengo enfrentará o Palmeiras, às 16h, fora de casa, o Fluminense pegará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 18h10.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto