Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Com 91%, Diego vence BBB 7 e fatura R$ 1 mi

4 Abr 2007 - 07h42

O paulista Diego, 26 anos, venceu nesta terça-feira o reality show Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo. Com 91% dos 26 milhões de votos do público, ele derrotou a carioca Carolini e levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão. "Obrigado Brasil. Que loucura, meu Deus", gritou o Alemão ao pular na piscina da casa, cena inédita na final de todas as edições do programa.

Diego saiu da casa com o maior índice de aprovação já registrado na história do programa. Ele superou Cida (BBB 4, 69%), Kléber Bambam (BBB 1, 68%), Rodrigo Caubói (BBB 2, 65%), Dhomini (BBB 3, 51%), Jean (BBB 5, 55%) e Mara (BBB 6, 47%).

Assim que deixou a casa, todo molhado, Diego correu ao encontro de Íris. Os dois se abraçaram e trocaram um beijo apaixonado, para surpresa do público presente.

Em seguida, Pedro Bial perguntou a Alemão qual a frase que ele tinha reservado para quando saísse do reality show. "Não importa quantas câmeras estão nos olhando. Pai quero ser um dia metade do homem que você é", completou.

Membro do "triângulo" e do "lado bom" no jogo, ele conseguiu vencer cinco paredões e acompanhou a saída de todos os seus aliados da casa: Íris, Fani e Flávia.

Melhores momentos
O apresentador Pedro Bial abriu o programa com a trajetória dos finalistas Carolini e Diego. Depois, foi exibido um compacto com os cinco melhores "barracos" da casa. O primeiro lugar ficou com a confusão na festa Pop Sambalanço entre Airton e Alemão. Em segundo lugar, estava a discussão em que Diego mandou Alberto enfiar o dedo no c.... Na seqüência, a briga entre Íris e Fani na beira da piscina, o bate-boca entre Diego e Íris no jantar italiano e a discussão pelo barulho de Íris e Flávia.

Triângulo amoroso
A maior polêmica que envolveu o paulista no BBB 7 foi a formação do "triângulo amoroso" protagonizado por ele, a carioca Fani e a mineira Íris. Diego beijou Fani em duas festas da casa, mas ao mesmo tempo, fazia declarações de amor a Íris.

Na festa Mamma Mia, o Alemão chegou a se irritar com a mineira e a xingou. Depois, fizeram as pazes e decidiram se unir no jogo. O triângulo, juntamente com Flávia, que se juntou ao trio, era o alvo preferido da turma de Alberto, que conseguiu eliminar Íris, Flávia e Fani em três paredões seguidos.

Paredões
Diego enfrentou cinco paredões no reality show. O primeiro deles foi contra Fernando, eliminado com 78% dos votos. Depois, foi contra Íris, que saiu com 57% dos votos, em um dos paredões mais comentados do BBB 7.

O terceiro paredão de Diego foi contra Flávia, que saiu com 77% dos votos. Veio então contra Fani (89%), e o último deles, contra o carioca Airton, que saiu do jogo recebendo 91% dos votos do público.

Brigas
Ao declarar "guerra" ao grupo de Alberto, Alemão se envolveu em algumas discussões, a mais séria delas na festa Pop Sambalanço, onde precisou ser segurado para não agredir Airton.

A primeira confusão de Diego foi com Felipe Cobra. Alemão era líder e colocou Cobra no paredão depois de dizer que indicaria Bruno. Começou aí a separação na casa. Os dois pararam de se falar até a eliminação de Felipe, que ameaçou bater em Diego fora do programa.

Na mesma festa Pop Sambalanço, Diego foi vítima de uma brincadeira dos outros participantes, que o deixaram nu. Ele discutiu com Carolini, que também o ameaçou, dizendo que se encostasse a mão nela, ela o agrediria e ambos seriam eliminados.

A última discussão de Diego foi com Alberto, quando o vencedor do BBB 7 mandou que o caubói enfiasse o "dedo no c...".

Caipira
O BBB 7 viu um dos casais mais emblemáticos da história do reality show. Alemão e Siri viviam juntos, trocavam juras de amor, mas não chegaram a trocar um beijo. O "selinho" que aconteceria na despedida da loira ficou para fora da casa.

Diego guardava uma foto da mineira ao lado de sua cama e durante todos os dias que passou na casa depois da saída dela beijava a foto e mandava recados pelas câmeras.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico