Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Com 91%, Diego vence BBB 7 e fatura R$ 1 mi

4 Abr 2007 - 07h42

O paulista Diego, 26 anos, venceu nesta terça-feira o reality show Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo. Com 91% dos 26 milhões de votos do público, ele derrotou a carioca Carolini e levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão. "Obrigado Brasil. Que loucura, meu Deus", gritou o Alemão ao pular na piscina da casa, cena inédita na final de todas as edições do programa.

Diego saiu da casa com o maior índice de aprovação já registrado na história do programa. Ele superou Cida (BBB 4, 69%), Kléber Bambam (BBB 1, 68%), Rodrigo Caubói (BBB 2, 65%), Dhomini (BBB 3, 51%), Jean (BBB 5, 55%) e Mara (BBB 6, 47%).

Assim que deixou a casa, todo molhado, Diego correu ao encontro de Íris. Os dois se abraçaram e trocaram um beijo apaixonado, para surpresa do público presente.

Em seguida, Pedro Bial perguntou a Alemão qual a frase que ele tinha reservado para quando saísse do reality show. "Não importa quantas câmeras estão nos olhando. Pai quero ser um dia metade do homem que você é", completou.

Membro do "triângulo" e do "lado bom" no jogo, ele conseguiu vencer cinco paredões e acompanhou a saída de todos os seus aliados da casa: Íris, Fani e Flávia.

Melhores momentos
O apresentador Pedro Bial abriu o programa com a trajetória dos finalistas Carolini e Diego. Depois, foi exibido um compacto com os cinco melhores "barracos" da casa. O primeiro lugar ficou com a confusão na festa Pop Sambalanço entre Airton e Alemão. Em segundo lugar, estava a discussão em que Diego mandou Alberto enfiar o dedo no c.... Na seqüência, a briga entre Íris e Fani na beira da piscina, o bate-boca entre Diego e Íris no jantar italiano e a discussão pelo barulho de Íris e Flávia.

Triângulo amoroso
A maior polêmica que envolveu o paulista no BBB 7 foi a formação do "triângulo amoroso" protagonizado por ele, a carioca Fani e a mineira Íris. Diego beijou Fani em duas festas da casa, mas ao mesmo tempo, fazia declarações de amor a Íris.

Na festa Mamma Mia, o Alemão chegou a se irritar com a mineira e a xingou. Depois, fizeram as pazes e decidiram se unir no jogo. O triângulo, juntamente com Flávia, que se juntou ao trio, era o alvo preferido da turma de Alberto, que conseguiu eliminar Íris, Flávia e Fani em três paredões seguidos.

Paredões
Diego enfrentou cinco paredões no reality show. O primeiro deles foi contra Fernando, eliminado com 78% dos votos. Depois, foi contra Íris, que saiu com 57% dos votos, em um dos paredões mais comentados do BBB 7.

O terceiro paredão de Diego foi contra Flávia, que saiu com 77% dos votos. Veio então contra Fani (89%), e o último deles, contra o carioca Airton, que saiu do jogo recebendo 91% dos votos do público.

Brigas
Ao declarar "guerra" ao grupo de Alberto, Alemão se envolveu em algumas discussões, a mais séria delas na festa Pop Sambalanço, onde precisou ser segurado para não agredir Airton.

A primeira confusão de Diego foi com Felipe Cobra. Alemão era líder e colocou Cobra no paredão depois de dizer que indicaria Bruno. Começou aí a separação na casa. Os dois pararam de se falar até a eliminação de Felipe, que ameaçou bater em Diego fora do programa.

Na mesma festa Pop Sambalanço, Diego foi vítima de uma brincadeira dos outros participantes, que o deixaram nu. Ele discutiu com Carolini, que também o ameaçou, dizendo que se encostasse a mão nela, ela o agrediria e ambos seriam eliminados.

A última discussão de Diego foi com Alberto, quando o vencedor do BBB 7 mandou que o caubói enfiasse o "dedo no c...".

Caipira
O BBB 7 viu um dos casais mais emblemáticos da história do reality show. Alemão e Siri viviam juntos, trocavam juras de amor, mas não chegaram a trocar um beijo. O "selinho" que aconteceria na despedida da loira ficou para fora da casa.

Diego guardava uma foto da mineira ao lado de sua cama e durante todos os dias que passou na casa depois da saída dela beijava a foto e mandava recados pelas câmeras.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho