Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Coluna: “Todas as coisas estão a caminho de algum lugar”, por A. J. Rettenmaier

3 Nov 2010 - 18h05Por

O mais difícil, entretanto está em saber identificar para onde, ou pelo menos assumir esse movimento. Os sinais de mudanças estão aparecendo diariamente, são nítidos e claros, e sem misticismo é possível descobrir que, o que antes era justo ficou provado não ser, que o de antes não era tão correto assim.

 

 

E de nada adianta, adiantaria ou adiantará, pensar em mudar o curso, porque remar ou nadar contra a correnteza sempre foi mais difícil, penoso, e normalmente infrutífero.

 

 

Não se credite nada a Aquárius, Peixes, Áries, ou mesmo a seitas ou crenças religiosas. A coitada da cibernética e evolução tecnológica também nada tem a ver com isso.

 

 

Cada vez mais fica provado que todo se humano, pode ser fora do comum na vida, mas não na morte. E é justamente este julgamento, que estão levando todas as coisas a caminho de algum lugar. Se a prepotência e a arrogância foram para alguns, armas de sucesso, agora estão sendo venenos de autoflagelação, de silenciosas e rejeitada eutanásia.

 

 

Nem todos são capazes de reconhecer que um dia só na vida, pode acabar por determinar sua vida inteira. Principalmente se não estiver preparado para a derrota daquela batalha, ficará sem forças para vencer a guerra. É preciso também dizer, que não é preciso nem mesmo um dia inteiro, mas apenas algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns segundos. O importante está em reconhecer que as mudanças estão acontecendo, e se possível, dar-lhes a mão e com elas conseguir chegar ao fim do caminho.

 

 

A pergunta normal agora é, por quê?

 

 

Porque lá atrás, as coisas aconteceram, as pessoas reagiram, e de repente, tudo aconteceu, e queiramos ou não, todas as coisas estão mesmo a caminho de algum lugar. E novo! Podem apostar!

 

 

Neste sábado dia 06 de novembro, pela Editora Procultura, o colunista Antonio Jorge Rettenmaier estará autografando seus livros Fala Sério! e Ele! as 19,30 na 56ª.Feira do Livro de Porto Alegre. Também na Praça de Autógrafos, as 16,30 estará sendo lançado o livro O Último Rapel de Fabiano Rapack, de Capão da Canoa e um das maiores promessas da literatura do Rio Grande do Sul. Anotem este nome.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça