Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Colégio Militar abre inscrições para admissão em 2008

20 Ago 2007 - 14h00
O Colégio Militar de Campo Grande está com inscrições abertas para o período letivo de 2008.  São oferecidas 40 vagas para o sexto ano do ensino fundamental e 10 vagas para o primeiro ano do ensino médio.  O período de inscrição vai até 14 de setembro e as provas serão realizadas nos dias 20 de outubro (Matemática) e 10 de novembro (Língua Portuguesa).  No ato da inscrição, serão fornecidas as instruções ao candidato, contendo inclusive a relação dos assuntos para as provas.

As avaliações do exame intelectual são eliminatórias. O candidato que não atingir nota igual ou superior a cinco na prova de Matemática está automaticamente impedido de realizar o exame de Língua Portuguesa.  Os candidatos que se inscreverem devem ter entre dez e 13 anos de idade para o ensino fundamental e entre 14 e 18 anos para o ensino médio. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e o valor pode ser depositado em qualquer agência do Banco do Brasil por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site do colégio (www.cmcg.org.br).

Os documentos de inscrição são os seguintes: cópia da Certidão de Nascimento do candidato e da Carteira de Identidade do responsável legal, acompanhados dos documentos originais; duas fotos 3x4 do candidato, coloridas, com data posterior a primeiro de janeiro de 2008, impressa na frente da foto e o original da GRU (comprovante do depósito da taxa de inscrição), entregue no ato da inscrição.

Outras informações podem ser obtidas nos postos de inscrição, localizados na sede do Colégio Militar, que fica na avenida Presidente Vargas, 2800 – Vila Carmélia ou na Seção de Inativos e Pensionistas (SIP/9), situada na avenida Afonso Pena, 2270 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.  Mais detalhes nos telefones 3368 4870 e 3324 9661.

 

 

Conjuntura Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS