Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 25 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Colégio Militar abre inscrições para admissão em 2008

20 Ago 2007 - 14h00
O Colégio Militar de Campo Grande está com inscrições abertas para o período letivo de 2008.  São oferecidas 40 vagas para o sexto ano do ensino fundamental e 10 vagas para o primeiro ano do ensino médio.  O período de inscrição vai até 14 de setembro e as provas serão realizadas nos dias 20 de outubro (Matemática) e 10 de novembro (Língua Portuguesa).  No ato da inscrição, serão fornecidas as instruções ao candidato, contendo inclusive a relação dos assuntos para as provas.

As avaliações do exame intelectual são eliminatórias. O candidato que não atingir nota igual ou superior a cinco na prova de Matemática está automaticamente impedido de realizar o exame de Língua Portuguesa.  Os candidatos que se inscreverem devem ter entre dez e 13 anos de idade para o ensino fundamental e entre 14 e 18 anos para o ensino médio. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e o valor pode ser depositado em qualquer agência do Banco do Brasil por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site do colégio (www.cmcg.org.br).

Os documentos de inscrição são os seguintes: cópia da Certidão de Nascimento do candidato e da Carteira de Identidade do responsável legal, acompanhados dos documentos originais; duas fotos 3x4 do candidato, coloridas, com data posterior a primeiro de janeiro de 2008, impressa na frente da foto e o original da GRU (comprovante do depósito da taxa de inscrição), entregue no ato da inscrição.

Outras informações podem ser obtidas nos postos de inscrição, localizados na sede do Colégio Militar, que fica na avenida Presidente Vargas, 2800 – Vila Carmélia ou na Seção de Inativos e Pensionistas (SIP/9), situada na avenida Afonso Pena, 2270 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.  Mais detalhes nos telefones 3368 4870 e 3324 9661.

 

 

Conjuntura Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias