Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

COHAB do distrito de Fátima do Sul começa a ser asfaltada

29 Mai 2007 - 07h30

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), de Fátima do Sul, através da Secretaria de Infra-Estrutura Municipal, que tem a frente o secretário Luiz Henrique Alberti, iniciou a pavimentação asfáltica da COHAB do Distrito de Culturama, distrito que fica a 30km do município de Fátima do Sul.

 

O serviço de terraplanagem já está praticamente finalizado e em algumas ruas já está recebendo a lama asfáltica e ainda essa semana, as ruas devem receber a pavimentação asfáltica em definitivo. Estão sendo executado um equivalente a 5.000mts (cinco mil metros) de asfalto e meio-fio, Cohab que será totalmente asfaltada.

 

A população residente no conjunto habitacional, fizeram questão de parabenizar a prefeita Ilda Machado pelo presente que estão ganhando as vésperas do aniversário do distrito de Culturama, que será comemorado no dia 13 de junho de 2007. “Parabéns prefeita pelo asfalto, estamos muito contentes com esse presente e por tudo que vem fazendo em prol do nosso querido distrito de Culturama”, disse umas das moradoras da COHAB.

 

A prefeita Ilda Machado disse da grande importância que é a execução de mais uma obra no distrito, sendo desta vez, o sonho de todas as donas de casas que tem a frente de suas casas, o tão sonhado asfalto. “Tenho certeza que é o sonho de todas as donas de casas, em ter o asfalto passando em frente sua residência, pois com isso acabará a poeira e a lama que fica nos dias de chuva. Quero dizer a todos da COHAB que isso é mais um sonho e uma promessa que fiz durante minha campanha, deixar nosso povo desse conjunto habitacional com 100% de asfalto”, destacou Ilda Machado.

 

O Distrito de Culturama comemora no próximo dia 13 de junho, seus 42 anos de existência, e já está sendo preparada toda a programação festiva e em breve estaremos divulgando a todos.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos