MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 07h19

Coadjuvantes, cariocas ganham papel decisivo

A duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro, os torcedores de Flamengo, Vasco e Botafogo estão atentos apenas na parte de baixo da tabela. As três equipes estão ameaçadas de rebaixamento para a Série B do Nacional, mas suas atuações nos últimos jogos terá reflexo entre os líderes do campeonato.

As três equipes que ainda têm chance de ser campeãs - Atlético-PR, Santos e São Paulo - enfrentam nas últimas rodadas ao menos um dos cariocas ameaçados. No próximo domingo, 12 de dezembro, o Atlético-PR desafia o Vasco e o São Paulo recebe o Flamengo.

Na última rodada, no dia 19 de dezembro, o Santos joga contra o Vasco e o Atlético-PR tem o Botafogo pela frente.

Derrotado pelo Corinthians no sábado, o Vasco tem 51 pontos na tabela e, entre os três cariocas, é o que corre menos risco. O Flamengo, depois do empate por 0 a 0 com o Coritiba neste domingo, tem 50 pontos e vive uma crise em seu elenco.

O Botafogo também tem 50 pontos e esteve ameaçado durante todo o Brasileiro. A equipe, que disputou a segunda divisão no ano passado, demorou para sair da lanterna e da zona de rebaixamento.

Na parte de cima da tabela, o Atlético-PR lidera o campeonato com 85 pontos, dois a mais que o Santos. O São Paulo, com 81 pontos, troce por tropeços de seus rivais para chegar ao título.

 

Terra

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.