Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

CMEI celebra encontro do dia das crianças em Glória de Dourados

13 Out 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) através do Centro Municipal de Ensino Infantil Recanto Feliz (CMEI) prestou homenagem às crianças que estudam no referido centro de formação educacional, com a presença de alunos e pais, que foram prestigiar a festa realizada especialmente para a criançada, no encontro especial que aconteceu na sala de eventos do próprio Cmei, localizado na Vila Industrial, lado poente da cidade.
 Durante as festividades alusivas ao Dia da Criança, que se transcorreu no último dia 12, a direção do Cmei, professores, funcionários do referido estabelecimento de ensino infantil e da Semec coordenaram os trabalhos alusivos ao Dia da Criança. Durante o período da tarde as crianças se divertiu nos brinquedos de pula-pula, balão inflável e receberam presentes e saborearam lanches, bolos e refrigerantes, além de som especial para elas.
A diretora do Cmei, professora Edelaide Saldanha da Silva argumenta, “é uma data especial para todas as crianças, momento em que, os pais fazem absoluta questão de participar juntamente com seus filhos, nas comemorações deste dia tão especial” afirmou Saldanha, que agradeceu também aos acadêmicos dos diversos cursos da Anhanguera/Uniderp na pessoa da diretora do Polo Universitário local, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan, que doaram os presentes para distribuição aos alunos do Cmei.
 Também estiveram presentes no encontro especial em comemoração ao Dia das Crianças, a pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes, as técnicas em Assuntos Educacionais, professoras Márcia de Almeida Pessoa Silva e Ana Lúcia Queiroz de Almeida Moreira. (Reportagem – Demerval Nogueira).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico