Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Claudia Leitte faz show nesta sexta-feira em Dourados

29 Out 2010 - 12h55Por Diário MS

Enfim o dia chegou!. Hoje à noite no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho acontece mais um mega show em Dourados. Dessa vez quem sobe ao palco é Claudia Leitte. Com o seu axé music a musa baiana promete abalar e encantar a todos cantando os grandes clássicos de sua carreira e as novas músicas do DVD ‘Máscaras’. Depois de Ivete Sangalo agitar o público de Dourados e região, os fãs estão contando as horas para ver Claudia Leitte ao vivo. A realização é da Xaxá Produções e Eventos, de Campo Grande. Os portões do parque de exposições serão abertos a partir das 20 horas.

O maior fenômeno da música popular brasileira apresenta em Dourados o show da nova turnê ‘Rhytmos’. Ela anima todos com os sucessos de seu novo álbum, entre elas as músicas ‘Famosa’ e ‘As Máscaras’, dentre outros hits como ‘Bola de Sabão’, ‘Extravasa’, ‘A Camisa e o Botão’, ‘Pássaros’, ‘No Carnaval de Salvador’, ‘Beijar na Boca’ e ‘Quem é de Fé Balança’.

CONVITES
Convites antecipados para pista e área vip podem ser adquiridos na Banca do Jaime. O primeiro lote para pista está esgotado e os ingressos do segundo lote custam R$ 25,00 (cada). Ainda há convites do 1º lote para a área vip. O valor é de R$ 50,00 (cada).

CAMAROTE VIP ‘BOAVIDA’
Depois do badalado e comentado ‘camarote exclusivo’ no show de Ivete Sangalo, fãs de Claudia Leitte também terão oportunidade de assistir ao show com conforto e em clima descontraído, ao mesmo tempo em que poderão desfrutar de atrações extras. Para curtir isso tudo, poderão garantir lugar no camarote exclusivo ‘boavida’, que está sendo preparado especialmente para a ocasião. O camarote será para apenas 300 exclusivas pessoas. Limitados, os convites podem ser adquiridos na loja Maisa (da rua Ciro Melo), no Buffet Luzly e no Diário MS.

O colunista social Alfredo Barbara Neto, do Diário MS e do Canal boavida, firmou parceria com a Xaxá Produções e Eventos para a montagem do camarote.

A estrutura do camarote é da empresa W Som. Já o som e a iluminação ficarão por conta da equipe do Dj Adriano Oliveira e a ambientação será criada pelo decorador Edilson Spolador. A recepção dos convidados será feita pela equipe da 3 Magos Assessoria e Cerimonial.

A parte gastronômica do camarote exclusivo será assinada pelo Buffet Luzly. O camarote será montado no mesmo local onde estava durante o show de Ivete Sangalo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS