Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Clarice diz que, “Esporte está esquecido em Fátima do Sul”

28 Mar 2007 - 09h17

A vereadora Clarice Barbosa (PR), da Câmara Municipal de Fátima do Sul, requereu a Mesa Diretora da Casa de Leis na última sessão ordinária, para que fosse encaminhado expediente com cópia do presente Requerimento a Ilustríssima Senhora Ilda Salgado Machado, Prefeita Municipal, solicitando que determine a Divisão de esportes do Município com a máxima urgência à realização de torneios ou campeonatos para os desportistas amadores do Município. Clarice solicitou ainda a colocação de bebedouros no interior da poli esportiva, colocar um portão na lateral em frente à Rua Delamar Silva, presença de técnicos esportivos ou professores de educação física para orientação aos atletas que necessitarem, e, de um guarda, principalmente à noite e feriados, para evitar a depredação daquele patrimônio público.

 

Segundo a vereadora, é através de consulta a médicos, palestras vistas nos principais canais de televisão, em revistas especializadas na área de saúde, que hoje em dia a melhor receita para os males da saúde é a pratica de esportes e exercícios físicos, e apesar disto vemos um complexo como a poli esportiva de nossa Cidade, completamente sem uso. Temos recebido reclamações de diversos seguimentos da sociedade, pais de alunos, professores e atletas em geral, reclamando que sempre usaram os espaços da poli esportiva para a prática de esportes, principalmente nos fins de semana e feriados.

 

“São constantes também as reclamações quanto à falta de torneios ou campeonatos promovidos pela divisão de esportes do Município. Um Município que tem uma Faculdade onde são formados dezenas de professores de educação física todos os anos, não pode ficar assim tão inerte ao esporte, temos que aproveitar melhor a estrutura que temos, tanto com ginásio como com mão de obras especializada”. Enfatizou Clarice Barbosa.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação