SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
13 de Março de 2007 16h54

Cirurgia no joelho esquerdo de Nilmar é bem sucedida

O departamento médico do Corinthians confirmou que foi bem sucedida a operação para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atacante Nilmar, realizada na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, pelo médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Nilmar, de 22 anos, já receberá alta nesta quarta-feira. No entanto, o atacante só deve iniciar o trabalho de fisioterapia dentro de 15 dias, quando retirar os pontos. Até lá, o jogador terá de descansar e caminhar com o auxílio de muletas.

É a segunda cirurgia realizada por Nilmar em menos de uma temporada. Em julho do ano passado, o jogador teve de passar por uma cirurgia no joelho direito, o que o deixou afastado dos gramados por cerca de sete meses - curiosamente, as duas vezes em que Nilmar se machucou foram em confrontos contra o Palmeiras.

Segundo previsão dos médicos, Nilmar precisará de seis a oito meses para se recuperar. A expectativa é de que o jogador realize a recuperação em outro clube (São Paulo, Santos, Inter ou Flamengo), uma vez que seu empresário, Orlando da Hora, deve se reunir com a diretoria corintiana para acertar a rescisão do contrato, que vai até junho.

 

 

Estadão

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.