Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Circo Beto Carrero retorna a Dourados com novo show

26 Abr 2011 - 11h41Por Waldemar Gonçalves - Russo

O circo “O mundo mágico de Beto Carrero” retorna a Dourados com o show/2011 a partir da próxima sexta-feira no pátio do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” onde será luxuosamente instalado.
De acordo com informações da empresa J.J Janke Circus Produções Artísticas, responsável pelo retorno de uma das melhores companhias circenses da America do Sul para Dourados, cada pessoa adulta pagante inteira terá direito a uma criança até 12 anos devidamente comprovado gratuitamente. 

A equipe de produção que trouxe “Beto Carreiro” para se apresentar em Dourados conta que já estão visitando as escolas da rede municipal e estadual para formalizar os convites para os estudantes bem como para os diretores e professores, uma vez que os shows do circo será uma oportunidade única deles assistirem. “O Mundo Mágico de Beto Carrero é atualmente uma das maiores atrações mundial e Dourados é uma das cidades contempladas com este privilegio. Com certeza quem for assistir aos shows jamais irão esquecer”, disse J.J. Janke lembrando que a estadia do circo que já esteve em agosto do ano passado na cidade será uma curta temporada, pois ele fará a sua última apresentação no dia 7 de maio.

“Serão nove dias de grandes momentos artísticos internacional para a população douradense e também da região”, disse o produtor que trouxe o circo para se apresentar na cidade. “Tenho a certeza que o público que comparecer no circo ficarão maravilhados com as apresentações do grupo de palhaços; malabaristas; do globo da morte, enfim, levarão para suas casas um mundo de cores; de grandes musicais que ficarão eternamente dentro das suas mentes”, disse o produtor.

Ainda de acordo com informações, o “Beto Carrero que trará para a cidade a maior estrutura de shows do país terá de 3ª a 6ª feira apresentação única, que será às 20h30 enquanto nos dois sábados duas, com a primeira sessão iniciando às 18 horas e a segunda às 21 horas, e no domingo três sessões, sendo elas, às 16; 18 e 20h30.

A vinda do circo “O Mundo Mágico de Beto Carrero” conta com o apoio da FM Cidade 101 e prefeitura municipal através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) informou o realizador do evento

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis